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terça-feira, 15 de maio de 2012

CORREGO DO RESIDENCIAL MARE MANSA

Ao lado, este é o represamento do  córrego, que dar pressão ao asfalto, alem do mais  todas as ruas do bairro precisa de recapeamento.  As pedras já estão soltando correndo o risco de não segurar frenagem dos  veiculas que circulam pelo bairro. Clique na foto e veja mais...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PRAZER E SEXO por R.Rosa


O prazer, físico e espiritual, é uma das sensações mais perseguidas pelo ser humano. Quem não gosta de sentir satisfação pela auto-realização, por uma conquista amorosa ou então sentir o deleite proporcionado pela diversão? Não há mal nenhum em ter essas sensações, elas podem servir de motivação para as pessoas prosseguirem em sua jornada da vida, elevando sua auto-estima. No entanto, por proporcionar essa sensação extremamente agradável, o “vento do prazer” é capaz de desviar as pessoas facilmente de seu curso, tirando-as do chão da realidade e erguendo-as “às nuvens”.
Influenciadas por muitos valores impostos pela sociedade consumista, as pessoas vestem roupas, fumam cigarros e bebem cerveja de determinadas marcas em troca do prazer ilusório que eles oferecem. A competição fomentada por essa sociedade também leva muitas pessoas ao extremo de sentirem prazer pela desgraça alheia. O culto ao corpo, à beleza estética e ao prazer pelo sexo são outras fortes influências exercidas pela sociedade.
Nesse sentido, se a pessoa não despertar para a transitoriedade do “vento do prazer”, quando a sensação de satisfação acaba, tende a se sentir totalmente vazia e sem um propósito de viver. No 
 budismo NITIREN há o princípio chamado “desejos mundanos são iluminação”, segundo o qual o desejo e, conseqüentemente o prazer vinculado a este, não precisam ser extintos para se atingir o estado de Buda. Para tanto, é necessário que esse desejo seja direcionado positivamente, para a construção e consecução de um bem maior, como por exemplo, a felicidade da humanidade e a paz mundial.

MORAR BEM

Esta casa e uma  mansão construída no Dama, de bom  gosto e estilo sofisticado.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amigo Pecuarista, temos um convite muito especial para você.

 

Amigo pecuarista:

Vimos através deste e-mail, fazer-lhe o especialíssimo convite para conhecer a mais nova e inédita ferramenta da pecuária brasileira, o site www.gadocomercial.com.br

O portal terá foco absoluto na compra e venda de gado, reunindo num mesmo espaço, pecuaristas que querem comprar ou vender bovinos de forma rápida, prática e descomplicada.

Um ambiente exclusivamente voltado às transações com gado.

Inovador, seguro e com muitos recursos, o site trará novas e inéditas ferramentas, como a busca por animais regionalizada por estado e município, o mapeamento automático de rotas entre comprador e vendedor, previsão de tempo no trajeto, sugestões de hospedagem, entre várias outras.

O site será o lugar para pecuaristas decididos, que querem comprar ou vender seus animais.

Nele não haverá espaço para nada mais além da COMPRA E VENDA DE GADO.

Você ainda poderá ganhar dinheiro com o Programa de Participação PremiadaPPP -, que pagará comissões mensalmente àqueles que desejem integrá-lo.

A começar por você, o Gado Comercial quer unir todos os produtores da pecuária brasileira, tornando-os próximos, parceiros, fomentando assim novos negócios, novos contatos, que somente trarão benefícios a compradores e vendedores, abrindo novos horizontes, ampliando suas respectivas carteiras de clientes e fornecedores.

Muitas novidades estão a caminho. Junte-se a nós dentro de mais alguns dias.

Divulgue!

A pecuária brasileira precisa de um instrumento como o que está prestes a nascer.

Gado Comercial
Foco Absoluto na Compra e Venda de Gado


Respeitamos sua privacidade. Caso não deseje mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

TEMPERATURA BAIXA EM P. PRUDENTE


A região de Presidente Prudente, no oeste de São Paulo, teve hoje a madrugada mais fria do ano. A temperatura mínima foi de 12,1ºC, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia. O recorde anterior de frio deste ano era de 13,7ºC, em  29 de março. Por volta das 10 horas, o sol predominava na região, mas a temperatura ainda não passava dos 16ºC, no aeroporto local.

A acentuada queda da temperatura foi causada por uma forte massa de ar polar que está chegando a São Paulo. O frio aumenta neste feriado de Primeiro de Maio, quando o ar polar estará atuando com mais intensidade. A expectativa é de que a madrugada desta terça-feira seja a mais fria de 2012, até agora, em todas as regiões do Estado de São Paulo.

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Quinta-feira, 26 de Abril de 2012
Seminário de educação inclusiva entra no terceiro dia com discussão sobre surdez na escola
Neste terceiro dia do 5º Seminário Regional de Formação de Gestores e Educadores, os principais assuntos discutidos nos trabalhos se referiam à surdez dentro do ambiente escolar. Com os temas “A pessoa com surdez na escola” e “Atendimento Educacional Especializado para pessoas com surdez”, a questão foi tratada pela professora doutora da Universidade Federal de Uberlândia (MG), Lázara Cristina da Silva. No auditório do Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação de Presidente Prudente (Ceforppe), ela afirmou que toda escola brasileira deve ser inclusiva.

locais

Quinta-feira, 26 de Abril de 2012
A Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) atua em quatro setores públicos de Presidente Prudente nesta quinta-feira (26/04). No Jardim Humberto Salvador, bem como no Residencial Augusto de Paula é realizada capinação. Já em duas praças do Jardim Bongiovani são promovidas roçagem e recolhimento de grama. No Parque do Povo, no vão da Academia da Longevidade e das avenidas Donato Armelin a Coronel José Soares Marcondes e da Coronel Marcondes a Brasil, a empresa de economia mista promove a mesma benfeitoria.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

O ROSTO MAIS BONITO DO MUNDO



Renê Fraga

15:12  -  Público
Florence Colgate, uma jovem britânica, foi classificada por um programa de TV como a dona do "rosto mais bonito do mundo".CLIC PARA VER

ANIVERSÁRIO DO ROGERIO

Estará completando amanhã dia 27 de abril, mais um ano de vida,  o jovem da foto Rogério (Rô), com muita alegria e felicidade pois é de uma famílias fiel em Cristo Jesus. O blog parabeniza pelo transcorrer desta data

quarta-feira, 25 de abril de 2012

OMS-CUMPRINDO A HIMUNIZAÇÃO


© UNICEF HQ97-0767/Lemoyne

Edward Jenner demonstrou o valor da imunização contra a varíola em 1792. Quase 200 anos depois, em 1977, a varíola foi erradicada do mundo através da utilização alargada e orientada da vacina. Em 1974, com base no sucesso emergente da varíola, a Organização Mundial da Saúde  (OMS) estabeleceu o Programa Alargado de Vacinação (PAV). Através dos anos 1980, a UNICEF trabalhou com a OMS para alcançar vacinação universal das crianças dos seis vacinas do PAI (BCG, OPV, difteria, tétano, coqueluche e sarampo), com o objetivo de imunizar 80% de todas as crianças até 1990. Progress tem continuado desde então: em 2010, um recorde de 109 milhões de crianças foram vacinadas e as taxas de imunização globais estavam em 85%, seu nível mais alto de sempre. Do mundo 19,3 milhões de crianças não imunizadas com DPT3, 13,2 milhões (ou 68%) vivem em 10 países. Fonte: OMS / UNICEF .
Os últimos 20 anos viram uma explosão no número de novas vacinas. Aliança GAVI tem sido fundamental para o financiamento destas novas vacinas nos países mais pobres. Vacinas contra a hepatite B e Haemophilus influenzae tipo b (Hib) têm sido amplamente introduzida. Um número crescente de países está agora a oferecer a vacina conjugada pneumocócica (PCV) e rotavírus vacina (RV) em seus programas de vacinação, oferecendo assim proteção contra algumas das principais causas de mortes de crianças: pneumonia ediarréia . Poliomielite está à beira de erradicação, sarampo mortes foram reduzidas em 78% entre 2000 e 2008, e do tétano materno e neonatal foi quase eliminado como uma doença de saúde pública.
Cumprindo a imunização também oferece uma oportunidade para oferecer outros serviços de prevenção, por exemplo, suplementos de vitamina A, desparasitação medicamentos e redes mosquiteiras tratadas com insecticidas Apesar desses sucessos, a imunização é uma agenda inacabada. Estima-se que 19,3 milhões de crianças não foram alcançados com três doses da vacina DTP em 2010. Aqueles que não estão imunizados - sobre cada quinto filho - são na sua maioria entre os mais pobres e mais vulneráveis. Cadeia de Frio e sistemas de logística estão envelhecendo e, muitas vezes insuficiente para acomodar as novas vacinas. Os pais ainda não vêem a imunização como um direito, ea demanda por serviços de imunização está faltando em muitas comunidades. Financiamento para a imunização permanece muitas vezes imprevisível.
O UNICEF trabalha com governos, parceiros e comunidades para aumentar a demanda para a imunização estabelecer a cadeia mais frio e sistemas logísticos; abordagens de design para "Alcançar a não alcançados", e reforçar a apropriação nacional para a imunização. Além disso, o UNICEF, que atualmente fornece vacinas para 58% das crianças do mundo, trabalha com parceiros e fabricantes para obtenção de vacinas a preços acessíveis, mantendo um mercado saudável.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Discurso do Pastor Paulo  Siqueira
A IGREJA BRASILEIRA PRECISA RECUPERAR SUA IDENTIDADE
Boa noite a todos, tenho a partir de agora poucos minutos para disperta-los para uma grande preocupação: a renovação da igreja desafiada constantemente pela modernidade.
A igreja não é um fim em si mesma. Ela está a serviço do reino de Deus, da evangelização, do anuncio da Boa-nova de Jesus Cristo. Isto quer dizer que uma autêntica revisão da missão da igreja remete sempre a Jesus. Em épocas de crise, é ainda mais necessária a referencia continua a Jesus Cristo. Seguir fielmente o caminho percorrido por ele é indispensável para que a igreja possa superar, evangelicamente, os graves impasses com que hoje se defronta.
Pontos de Crise
1) – Sabemos que uma das graves deficiências é precisamente a precária apresentação de Jesus Cristo e da boa-nova por Ele anunciado e vivida. Por isso mesmo, o povo evangélico vem sofrendo uma “fome crônica” do Evangelho. A rica religiosidade de nossa gente não é suficiente para matar a fome, nem saciar a sede da palavra viva de Deus. Mal alimentado com o leite ralo, de uma evangelização frequentemente superficial e fragmentada o povo encontra-se sub nutrido, também em relação ao alimento da palavra de Deus. As pregações são apresentadas com uma orientação cristológica inadequada. Apresenta-se um Cristo distante, perdido num emaranhado de palavras e de idéias incompreensíveis, trata-se de uma apresentação incapaz de “tocar” o coração das pessoas e incapaz de provocar uma verdadeira conversão pessoal e comunitária. Pois o Cristo apresentado é primeiramente religioso, desvinculado da vivencia cotidiana, da história do povo.
“ Com isto temos uma igreja perdida em sua identidade”.
Muitos estão a perguntar o que é a igreja?
Esta é a questão não resolvida para o protestantismo, desde os dias da reforma.
Para muitos a igreja é :
- casa de oração;
- casa de entretenimento;
- clube social;
- partido politico;
E hoje para muitos, um pouco de tudo isto, pois a igreja se tornou uma casa de show.
Por conta da perda da identidade a igreja se distancia de suas essências e de sua história. Hoje a igreja é gerida por fundamentos muitos mais externos que internos, com isto ela é mais mística, mais magica, que espiritual. Pois se utiliza de artifícios casa vez mais profundos no sentido do entretenimento, pois tudo gira em torno do “show”. Isto é fruto do gospel americano. Os brasileiros assim como em todo o mundo evangélico foram levados por está “onda”, em meio a está crise de identidade. O gospel americano tem sua história, poucos foram os lideres que foram buscar as bases deste movimento, com isto tudo o que recebemos foi uma avalanche de mudanças que foram desastrosas para nossas bases históricas. Com o movimento gospel nasce formas de cultos que transforma o cenário religioso do pais. A igreja ganhou força na música, e a liturgia se transformou, pois outros elementos foram acrescentados. Nasceu a figura do líder de louvor, dividindo a liderança do culto juntamente com o pastor. Com o tempo o pastor passou a ser mais um no culto, pois com a explosão gospel a música se tornou o grande foco. A pregação da palavra ficou em segundo plano. Com o gospel surge o segundo ponto de crise: o pastor profissional.
2) – A igreja como sujeito da história não quis ficar para traz na modernidade. Com o avanço do gospel, elementos de religiosidade se tornam produtos, a música, o fiel, o culto, o sagrado, todos são elementos a serem explorados, pois o gospel dá a igreja elementos para concorrer ao mercado religioso. O gospel transforma a igreja em mercado, e um mercado muito lucrativo, e pouco explorado. Com este mercado a vista nasce a figura do “pastor profissional”, ou seja o homem de Deus capacitado para orientar e administrar este mercado.
O que muitos não esperavam que com este mercado a igreja sofreria grandes transformações. Pois com isto nasce a igreja como entretenimento, com uma roupagem nova, “mais moderna”. O gospel trouxe a linguagem comercial para a igreja, e com isso a igreja além de ser uma fonte de entretenimento também se tornou comercial; Os fieis agora são clientes a serem conquistados, a serem alcançados pois cada cliente novo é sinônimo de crescimento. As igrejas ganharam metas a serem atingidas, e o que era um sacerdócio agora é um mercado. Com isto nasce a igreja para divertir.
É o evangelho para divertir, é o evangelho da vitória, é o evangelho do milagre, da benção. Todo o discurso vem de encontro ao “cliente”. Tudo é produzido para o lazer e nada melhor do que a música para este lazer ficar completo.
Com isto a igreja evolui fora do religioso, temos o nascimento de um dos pontos mais sérios dentro da crise de identidade do cristianismo brasileiro. Com tantas transformações nasce a secularização, pois o secularismo ensina a igreja que não há limites para se atingir seus alvos. Temos assim uma igreja pragmática, materialista, consumista, e acima de tudo sem definição, sem forças para definir o que é sagrado, o que é profano. O materialismo faz com que a igreja perca seu referencial humano. Pois o humano é uma pedra para quem quer avançar no contexto da competição, pois o mercado é desumano.
O amor ao próximo retorna ao mero discurso. O sagrado só tem significância na mediação do espetáculo religioso.
O duo consumo-entretenimento, é o aspecto conformado da cultura do mercado. A igreja agora é casa de “espetáculo”, é preciso consumir, mais também ser feliz, ser vitorioso, e com isto vem a busca desenfreada pelo material. E isto é conquistado com desafios materiais, ou seja quando mais você der, mais Deus vai te retribuir. Igreja, culto, música, pastores, bíblias são hoje fontes de mercado, e todo contexto transformou cada elemento do culto em um produto de consumo, neste imenso fest-food da fé, a barganha é a moeda de troca para aqueles que querem ser felizes com Jesus.
Nasce o culto aos números, a aparência, aos elementos materiais. Pois um povo vencedor com Jesus, tem dinheiro, se veste bem, tem bons carros, mora em um bom imóvel, se fica doente Jesus cura, pois tudo é vitória em Cristo, desde que você esteja sempre com algo as mãos para “barganhar” com Deus.
Com isto os números são importantes, pois o povo, os ouvintes são consumidores do mercado gospel. Sem perceber a perda de identidade, os pastores profissionais transformaram suas igrejas em uma “franquia” do céu.
O cristianismo verdadeiro, essencial, com sua história, ficam no passado. Agora temos uma nova igreja. A igreja mercantilista contemporânea. Com o avanço do gospel, também temos o avanço da teologia da prosperidade, que se tornou o discurso do mercado gospel.
Nasce assim a igreja movida pelos teles pastores, e seus produtos para a felicidade, são livros, cds, óleo, e até homens e mulheres a sem conquistados como produtos para uma verdadeira felicidade.
Na teologia da prosperidade tudo é rápido, pois quem “paga”, não pode esperar. Sem perceber tudo se tornou líquido, nada pede aprofundamento, tudo tem que ter emoção e lagrimas, porem nada precisa ser fundamentado na palavra de Deus.
Temos o louvorsão, em forma de shows gospel, as grande cruzadas, onde o espetáculo é o grande foco, pois para alimentar tudo isto é preciso de mídia e acima de tudo muito dinheiro. No gospel o grande patrocinador é a teologia da prosperidade, pois num mercado onde fieis são consumidores, o dinheiro é o grande veiculo da benção. Neste processo o dinheiro se torna personagem principal em toda mídia quando a noticia é o mundo gospel e seus lideres.
A igreja “moderna” sucumbiu diante das tentações do mundo. O que Cristo recusou e rebateu com a palavra em sua tentação no deserto, hoje muitos lideres e seus ministérios aceitam e praticam o cristianismo do espetáculo.
O cristianismo onde Cristo é a marca registrada, é o produto a ser explorado.
O cristianismo onde a pessoa de Cristo nada tem haver com o ser humano. O grande interesse é mercadológico, e diversos produtos ganham suas versões cristológica, é agua, é refrigerante, perfume, roupas, salames, queijo etc.
A igreja se insere no gospel, sem perceber que o mercantilismo leva a igreja para um grande laço, pois dentro deste mercado o importante é o lucro, e lucro desenfreado e desumano, pois transforma o ser humano em um produto a ser explorado.
3) – Porque o $how tem que parar ?
Porque no show não há compromisso, tudo é líquido, não há fundamentação. A igreja não quer perder, quer estar em competição com o mundo. Muitos são os lideres que se perderam nesta ganancia desenfreada no mercado gospel.
“Que relação tem um pastor que coleciona cavalos de raça, e a bíblia?”
O mercado é desumano, porque sua essência esta na competição, não há espaço, para misericórdia, amor, pontos centrais da cultura cristã.
A igreja de Cristo se fundamenta na humanidade, pois o próprio Cristo se fez ser humano e habitou no meio de nós.
“Cristianismo e luxo são palavras antônimas”.
A igreja precisa responder ao sofrimento do mundo, mais com armas espirituais, a igreja deve ser voz profética em meio ao caos humano. A igreja tem a mensagem de esperança, para isto seus lideres precisam ser conhecidos pela sua simplicidade, pelo seu carisma, pelo seu conhecimento, por seus atos de fé e solidariedade em prol dos pobres e os que sofrem.
Onde o pecado abunda a graça de Deus transforma, está é a mensagem do evangelho.
A igreja tem que assumir sua responsabilidade social, precisamos ser reconhecidos por uma fé cidadã, a igreja precisa ser reconhecida por sua luta em prol da verdade, da justiça e da paz. Não podemos ser reconhecidos simplesmente por ser uma grande numero de votos. Temos que ser o povo do amor ao próximo, o povo reconhecido pela honestidade de seus lideres, o povo que veio ao mundo para assim como Cristo cumprir a missão de Deus.
Somos o povo que vai morar no céu mais a porta é Jesus Cristo, mais não vamos para lá mediante pagamento humano, pois o grande preço já foi pago.
Pois coube a Deus dar seu único filho em amor e remissão dos nossos pecados.
Não há salvação sem remissão de pecados, e isto dinheiro nenhum no mundo compra. Não milagre maior do que um ser humano reconhecer o senhorio de Cristo em sua vida.
Muitos lideres não se apercebem que sua teologia materialista influencia ao mundo, é só avaliarmos a corrupção, a violência, o famoso geitinho brasileiro que todo o mundo conhece. Precisamos ser o povo reconhecido no mundo por nossa fé, por nossa honestidade.