Pesquisar este blog

SERMÕES ECLESIÁSTICO ESBOÇOS

NOVE SEMANAS DE PALESTRAS EPISCOPAL 2013


Introduções-Explanações- Conclusões-esboços



IGREJA CASA DE ORAÇÃO DA ZONA LESTE RECEBE A VISITA DO BISPO JAIME


BISPO JAIME CARRIJO INICIA A IX SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

Adicionar legenda

IX SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL COM BISPO JAIME CARRIJO-NO BAIRRO  DA ZONA LESTE, 10 DE SETEMBRO DE 2013.
Bispo Jaime Carrijo, presidente do Ministério Brasil Novo deu inicio terça-feira dia 10/09/2013, as 20:00, a IX semana de vistas episcopal na congregação no Parque Alvorada, zona leste de Presidente Prudente, desta vez na Casa de Oração, presidida pelos Pr. Pra. Carlos e Léa, onde o Pr. Carlos usou da Palavra sobre o livro BÍBLICO Ageu: "Minha é a prata meu é o ouro, diz o SENHOR dos  Exércitos (Ag. 2:8) ". 

 O Bispo Jaime Carrijo, inicia  saudando a todos  com a Paz  do Senhor,  agradece a receptividade que tem recebido por onde  visitou  nesta campanha Episcopal este ano de 2013, faz as apresentações dos que lhes acompanham.
Aplausos para os obreiros da Igreja da Zona Leste, esta Igreja de bonito aspecto, aqui nós ficará por três dias na presença do Senhor.
Deus tem me dado testemunho até hoje por onde passo, entre muitos há um de uma senhora que estava com uma parente doente na UTI, os pais e toda família desorientado já não dormiam, naquele dia ela me manda uma mensagem, pelo celular, ela ouviu a Palavra e confiou no Senhor, Me pediu que  visitasse a pessoa no Hospital, eu fui e lá quiseram barrar minha entrada ao leito onde estava a pessoa prostrada semi morta, esperava só óbito , segundo os médicos, não queriam  me deixar entrar, eu entre depois de autorizado, Deus ordenou a cura aquela mulher, e ela aceitou Jesus com apenas gesto com a cabeça, sem palavras, uma lágrima caiu do seu olho escorre pela sua face até a sua boca, eu me retirei, daí dois dias os irmãos deram-me noticias que tinha saído da UTI, JESUS deu vida a ela, e está curada, viva e na graça de Deus. Que maravilha isso é coisa de Jesus Cristo.
Hoje, terça-feira, 10 de setembro, a igreja está cheia, eu vou falar de oração, os seis motivos que impedem Deus de ouvi nossas orações.
Ah! Quero agradecer o pessoal do louvor e lembrar que, Leozinho e a Cris, estarão lançando leu CD no Tênis Clube dia 13 de novembro deste, com Show de David de Quilan

Os 6 motivos que impedem que Deus ouça nossas orações:
Deuteronômio I: 45, (agradeceu a todos que benção, todos aqui), "Quando foi estabelecido a Lei de Deus no Tabernáculo, todos os sacerdotes foram chamado por Moisés, e lhes ordenou: Tornastes-vos, pois, e choraste perante o Senhor, porem o Senhor não vos ouviu, não inclinou os ouvidos a vós outros "(Deut. 1:45)

1-Motivo: Irreverência, bispo que é irreverência?: Deut. : 1:45- Irreverência é o contrário a reverencia, exemplo: Uma pessoa irreverente é aquela que ora de qualquer jeito, de se vestir, até de cueca, seminus, roupa intima, etc. etc.
Em Levítico, tem varias passagens sobre isso, uma é Lev. 16:4.
Deus fala a Moises quando subir ao incensaria, que se cubram, devemos usar camisa e roupas adequadas para o momento sagrado com Deus, se eu estou na praia, no mar contemple aquilo que é belo, é possível reverenciar as ondas ou o por-do-sol.

2-motivo: Orgulho está em Thiago 4:6.
Aquele que se acha está sempre certo, pessoa que não dar o braço a torcer, soberba, nunca diz Oh! Senhor está na tua vontade; ou (bispo estou orando para certa pessoa, não aceito conselho de orar), mas deve sentar-se com seu pastor, embora não goste, mas eu vou te ouvir.

3-Motivo: Egoísmo, Thiago 4:3. 
Deus ouve pessoa egoísta? Pessoa egoísta quer para si mesma, Deus não ouve, ela ora pelo da outra; oh Jesus, eu sei que ele ou ela não serve pra ela, ele foi feito para mim, isso é puro egoísmo, Jó orou para os amigos e Deus lhe ouviu.
Eu mesma fui um egoísta quando eu quis receber dom Espiritual, eu mesmo disse :Senhor tira aquilo que me impede de receber o Espirito Santo, Deus me disse, Jaime; você é egoísta  pensa em você e ao seu redor! Eu mudei e pedir perdão, dai 15 dias eu vi este Espirito Santos acontecer em minha vida, que maravilhoso, Aleluia! 
Pr. Carlo e Pra. Léa, eu não admitia pensar em consultar a Deus, eu queria ficar rico, eu que vim da bacia das almas, eu pedir uma prova a Deus, e Ele me deu, pois eu não nasci dono de imobiliária.

4-motivo: O pecado - Isaías 59:2( no final entregarei ao Pr. Carlos para fazer copias e da pra vocês)
Quem esta adulterando e ta orando, prostituindo e ta orando, mentindo, criticando, fornicando e ta orando, está em pecados, não tem pecadinho ou pecadão, para Deus só há pecado.

5-Motivo: Incredulidade; Thiago 1:6.
Ore com fé, conta uma passagem popular porque isso é testemunhado; uma senhora tinha uma casa e um grande morro lhe tirava a visão da linda praia no de Janeiro, ouviu o pastor pregar sobre a fé que remove montanhas, ela chega em casa e orou pois quando chovia descia muita água e lamaçal, ela fazendo o cafezinho disse em nome de Jesus, eu tô cansadas deste morro, de limpar esse barro, esse morro vai sumir, foi dormir quando amanhece ela olha e ver o morro ela diz: Eu sabia que não ia sumir.

6- Motivo: Insinceridade - Números 14:11
Toda vez que você orar, ore com fé, não olhe para as circunstâncias, ore com base na Palavra, ore para promessa que Deus tem para você, porque Davi, era segundo o coração de Deus, um homem de fé, ele confessava seus pecados, dizia sempre: Senhor, somente contra ti eu pequei! * “Eu aprendi ser sincero com Deus”
    Deus falou comigo certa vez sobre meu casamento, me pergunta:                                                              
* “Filho que tu queres da tua esposa, abra tua boca eu quero te ouvir”.
Se o diabo ouvi a verdade o pecado confessado é pecado perdoado. O diabo não é Onisciente, Onipresente, o diabo nos pega pelas palavras negativas, quando orarmos, devemos falar e confessarmos a Deus.

(*) citações do Bispo Jaime Carrijo. é presidente e fundador da Casa de Oração e do Ministério Brasil Novo

QUARTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2013


ZONA LESTE REALIZA FERVOROSAMENTE A IX SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL





Presidente Prudente SP-domingo 15 de setembro de 2013 NP

Bispo Jaime e a Bispa Rosirene, são recebido calorosamente na congregação da Zona Leste, na IX semana de vistas episcopal.

Hoje é o culto da família e culto Episcopal, como vimos a alegria, tantas nesta igreja, sentimos  que é uma de tantas outras também abençoadas,  representada Pr. Carlos e Pra. Leia, pelos irmãos, e obreiros que são verdadeiros discípulos de Cristo, vocês são verdadeiros seguidores e amigos de Jesus, aqueles que lutam pela situação melhor e humanitária, pelo apoio aos menos favorecidos, tem as bem-aventuranças, tem o verdadeiro sentimento cristão.



  BÍBLIA-"JESUS, TIRANDO-O DA MULTIDÃO, À PARTE, PÔS-LHE OS DEDOS NOS OUVIDOS E LHE TOCOU A LÍNGUA COM SALIVA.

LUCAS (7:31-33)".


Mas discorreu mesmo foi o livro de Lucas 8:40-Ao regressar Jesus, a multidão o recebeu com alegria, porque todos o estavam esperando. Eis que veio um homem chamado Jairo, que era chefe da sinagoga, e, prostrando-se aos pés de Jesus, lhe suplicou que chegasse até a sua casa. Pois tinha uma filha única de uns doze anos, que estava à morte (Lucas 8:40-42).  O bispo Jaime disse: eu não quero falar hoje da filha de Jairo, quero é falar da mulher que sofria com fluxo de sangue, chamo sua atenção agora: Toda tentação de satanás manifesta na forma física, espiritual, e no domestico destruindo as famílias. Em Mateus 9:21 diz: porque dizia consigo mesma: se eu apenas lhe tocar a veste, ficarei curada. E Jesus, voltando-se  e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E, desde aquele instante, a mulher ficou sã. (Mt.9:21-22)


Existiam sete razões, para esta mulher desistir das coisas que eram uteis para sua cura.

Primeira-

Razão esta mulher fazia doze anos seu sofrimento com uma doença que na época ela sofria de rejeição perante a sociedade, mas ela teve uma atitude levou ao conhecimento de Jesus.

Segundo motivo: 

O sofrimento profundo quem aguentaria dia após dia acordar doente sem encontrar a cura,para seu sofrimento que tanto lhe angustiava.

 Irmãos nesta noite, seus sofrimentos vão acabar, depende de você querer pois Jesus vai está aqui e vai fazer seu milagre acontecer.

Terceiro motivo: 

A palavra dos médicos, que lhe tratavam, diziam você não  pode ser curada, queridos irmãos, trago isso para mim e minha família baseado no meu neto, que vivíamos buscando um tratamento para ele. Ele foi curado credito pela fé, foi difícil  me emociona ainda ao pensar, como essa mulher do fluxo de sangue.



Quem estar aqui hoje tem alguma enfermidade? levante a mão! (foram muitos que ergueram as mãos), Mas hoje vocês vão sair daqui curados em nome do Senhor Jesus.

Quarto motivo:

 Dinheiro, como está sua situação financeira? Pode aplaudir; isso é Palavra de Deus: Essa mulher não tinha mais dinheiro. 

Quinto motivo: 

Ela estava preza ao medo como eu e minha família estamos, como disse agora a pouco, com a incerteza da cura. Mas hoje vai ter um ponto final para sua incerteza e duvidas.

Como um bispo, testemunhei varias curas milagrosas, que  eu pus as mãos e vi a pessoa curada diante de meus olhos na visão de Jesus.

 Eu fiz assim  com o meu neto, disse: "Deus, eu não sei o que fazer mas tu sabes, em teu nome e em nome do teu filho, cura esta criança"! eu não sei nada más o que tenho transfere para meu neto agora Senhor, e saí dali sem nada dizer. Com Jairo, todos diziam vamos ver a criança está morta.

Quando Jesus vê a criança; ela está sem vida, ressuscita seu corpo, ela é curada.  

 Sexto motivo:

 A rejeição; a lei mosaica impedia com punição a desobediência deste preceito, da lei de Moisés.

  Feche os olhos e curve sua cabeça e ore, colocando seu pensamento no hoje  e agora, como você chegou aqui, fazer uma reflexão de tudo, Deus vai te libertar de tudo isso tenha certeza.

 Sétimo: motivo- 

A multidão, a multidão impede de receber o milagre, acompanhe comigo:"não deixe o diabo usar a multidão para te impedir", hoje a multidão de satanás não vão impedir não deem ouvidos a multidão, eh! multidão, Jesus está qui.                                            



Por que esta mulher venceu tudo isso? Bendito seja o Senhor! Obrigado Jesus por sua bondade, de ter curado aquelas, que testemunharam nas visitas episcopal por onde já realizei este ano.

O Senhor Jesus, quando estava indo a casa de  Jairo, por que fez o Senhor parar? 

A mulher uma Israelita, ela sabia a fé do povo de  Israel, os homens vestiam túnicas  só que tinha uma diferença, a borda "azul celeste", todo homem que vestia esta, significava que a ajuda vinha do céu.

 Ao vê-lo, Jesus, aquela mulher lembra que seus pais lhe falavam; quem usava, à ajuda vinha do céu, ela viu lembrou e disse: Eu vou me arrastar até Ele. 

Leia em Números 15:37-39: "Disse o Senhor a Moisés: Fala aos filhos de Israel e dize-lhes que nos cantos das suas vestes façam bordas pelas suas  gerações; e as bordas em cada canto, presas por um cordão azul. E as bordas  estarão ali para que, vendo-as, vos lembreis de todos os mandamentos do Senhor e os cumpriais; [...]".




 Vamos encerrar agora, mas antes vocês iras testemunhar algo sem igual, o manto Sagrado com bordas "Azul Celeste".



 Essa noite é abençoado por Deus. Jesus está aqui entre nós. Amém




TERÇA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2013


BISPO JAIME CARRIJO REALIZOU 9 SEMANA EPISCOPAL COM GRANDE MULTIDÃO DE FIÉIS

Presidente Prudente, sp-sexta-feira, 13/09/2013-Zona Leste recebe o Bispo Jaime Carrijo com grande alegria na Paz do Senhor, Casa de Oração congregação Pq. Alvorada.


 O povo querem ficar perto e tocar no manto que o bispo Jaime Carrijo  conduz
na cerimonia 'Episcopal'
***Bispo Evangélico Jaime Carrijo, Presidente do Ministério Brasil Novo realiza a IX semana de vistas episcopal, na zona leste.

 Hoje quero falar da trilogia Pai-Filho-Espirito Santo.
Irmãos. Há entidades que agem na mente humana, que ele faz coisa sem perceber, hoje vocês vão se assustar!  Bispo o que? Isso está na Bíblia.

Quero dizer a vocês que hoje eu estou diferente, diferente? Sim, porque estou em deferência, é porque o diabo hoje, aqui, vai ser derrotado, desmascarado,
esta igreja hoje está abençoada, isso é igreja, a gente sente, pois lugar do povo de Deus não existe brigas, fofocas, denuncia, a gente sente logo que chaga.

Leitura hoje para iniciarmos é Êxodo-Ele  respondeu: Amanhã, Moisés disse : Seja conforme a tua palavras, para que  saibas que ninguém há como o Senhor, nosso Deus. (Ex. 8:10)
Comentário: Deus ordena Moisés, e retira o povo do poder de Faraó, vai tira meu povo da escravidão, Moisés olha para Deus e pensa o Egito é o maior potencia e disse: Senhor, onde estão os exércitos? Sem carros e cavalos. Não tenho com que lutar contra o Faraó! Deus respondeu tens na tua mão um “cajado”.
Moisés joga seu cajado no chão e o cajado transforma-se em uma serpente, Faraó vendo isso ordena aos seus mágicos que o faça, eles jogaram os seus cajados e viraram cobras, mas só que as cobras do cajado de Moisés comeram as do Faraó, Moisés a pega de volta e transforma em cajado.
Quando Moisés chega ao Egito, disseram vem ai o embaixador do deserto, porque Moisés não aceitou ser reconhecido pela filha de Faraó e foi para o deserto, onde viveu no deserto do Egito, e Faraó zomba de Moisés.

Conforme relata a Bíblia, vieram às pragas, o que acontecem mais, isso há mais de sete mil anos, acontece agora, Faraó simboliza Satanás, voltar para o Egito simboliza o mesmo, saí é a libertação, o livramento de Deus: Ex. 8: 25......

Êxodo - Chamou Faraó a Moisés e a Arão e disse: Ide, oferecei sacrifícios ao vosso Deus nesta terra. (Ex; 8:25)
Quando a coisa o aperta Faraó manda chamar Moisés, as pragas assolam todo o Egito, gera confusão, Faraó fala a Moisés e a Arão, e diz: Vai e faz uma contra proposta: Vão fazem sacrifícios aqui mesmo no Egito, como exemplo; você pode ser crente, sem poder mudar de vida, pode continuar fazendo que fizesse sempre, isso é coisa do diabo, Satanás fala nas Igrejas, dizendo vai, mas não precisa mudar, continua indo nas baladas, adulterando, mentindo, más faz aqui na minha terra.

Satanás diz que eles podem ir sacrificar para seu Deus, mas faz na minha terra. Moisés diz, eu quero que meu povo vão embora, Faraó diz sai da minha frente, Moisés sai muito triste más Deus diz eu vou mandar pragas só no Egito, o povo Hebreu estava em paz, Daí Deus manda as Rãs invadiram o Egito.
Os ministros de Faraó, diz: liberta este povo não aguento mais!

Êxodo-Então, disse Faraó: Deixar-vos-ei ir, para que ofereçais sacrifícios ao Senhor, vosso Deus, no deserto, somente que, saindo não vades muito longe; orai também por mim. (Ex. 8:28 )-Faraó chama á Moisés de novo e disse:
Não vai muito longe, ora por mim. Irmãos se você é crente não pode curtir o ouro, hoje a proposta de Satanás é a mesma, Satanás aconselha; vai, mas não muito longe, quando sentir saudade volte, vem essa proposta é maligna, hoje vamos desmascarar o Satanás, daqui a pouco vocês vão verem o que acontece.

Êxodo-Disse o Senhor a Moisés: Vai ter com Faraó, porque lhe endureci o coração e o coração de seus oficiais, para que eu faça estes meus sinais no meio deles. (Ex.10)

Disse Moisés Nós vamos para nunca mais voltar, nunca mais eu volto para o mundo e não olho para traz, o satanás disse sai daqui Moisés. Deus disse – Moisés não fica triste, olha para o Céu! Olhando viu uma nuvem de fogo que acabaram com todos os animais, e as casas do povo hebreias estavam intactas, Demais não sobraram nada.

Disse Faraó, não aguento mais este Moisés.
Êxodo-Replicou-lhes: Faraó: Seja o Senhor convosco, caso eu vos deixe ir as crianças. Vêde, pois tendes convosco más intenções. Não há de ser assim: Ide somente vós, os homens, e servi ao Senhor; pois isso é o que pedistes.  E os expulsaram da presença de Faraó.  (Êxodo 10:10-11) 
 Exemplo; Você pode ir, mas seus filhos ficam se querem servir ao Deus de vocês podem ir, as crianças ficam (ele queria dominar as crianças na educação dos filhos, eu dou educação a eles).
Irmãos cuidados:

(Não entregues vossos filhos á Faraó, é preferível fazê-los seus filhos chorarem hoje, do que você chorar por eles amanhã?)
a) Bp. Jaime Carrijo
(Continua na próxima reportagem , aguarde)



ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

QUARTA-FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2013


VIII-ENCERRAMENTO DA VIII SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL EM P.VENCESLAU

Presidente Venceslau SP 18 de agosto de 2013-domingo.
Palavras do Bispo Jaime - presidente do Ministério Brasil Novo.


Domingo, 18 de agosto de 2013-hoje é encerramento da visita episcopal nesta cidade de Presidente Venceslau, sei que vocês atingiram o mais alto índice de comparecimentos nas três noites que estamos juntos neste ano, sobre o episcopado, ao mesmo tempo tem lutado muito neste lugar para tornar-se cada dia melhor para Jesus. Desejo que todos vocês  se esforcem por P.Venceslau, hoje vamos concluir este período de uma semana junta ouvimos a Palavra de Deus com o desejo que cada um de vocês vivam uma vida feliz com todas as virtudes da felicidade, da eternidade, verdadeira identidade e pureza, que viva em Jesus Cristo "O  filho de Deus", e que se esforcem dentro deste ministério que é seu “abrigo”, que tornarão capazes de viverem a melhor existência possível em Cristo, que nesta próxima semana se inicia a campanha das Sete Unções e o jejum de Daniel.


VIII SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL  DE P. VENCESLAU

Foi muito  proveitosa principalmente na sexta feira dia 16 onde se apresentaram alem da Cris como louvor principal do episcopado, tivemos a presença do louvando a Deus “Os Lima” pai e filho residentes em Venceslau, apresentados pelo casal de lideres Josemara e esposo.
No domingo tivemos outra surpresa, outro louvador, que estará lançando seu CD em novembro deste ano.

Bispo Jaime Carrijo, deu inicio com um testemunho de uma jovem, que sua mãe sempre ia a igreja e essa filha fazia  muito deboche da crença e da fé de sua mãe, essa mãe tinha profunda tristeza com a sua filha, por criticar a bíblia.
Certo dia o seu professor ouve a jovem dizer que pisaria na bíblia e daí...? Desafia o professor dizendo eu piso e não acontece nada, ela veio de sapato salto alto diante de toda classe, ao aproximar o pé ela é arremessada a sete metros sobre as carteiras escolares. 
A partir deste  episódio, ela tornou-se exemplo e toda classe mudou, ela foi ao meio dos alunos por muito tempo a coisa ruim, mas tudo mudou a partir deste dia.
Nestes dias ouvimos muitos testemunhos e nesta última noite, não vai ser diferente!
 <<< Viviane, em seu testemunho relatou que pede (ora) sempre a Deus pela saúde, porque assim ela pode trabalhar e as outras coisas vêm, como já recebeu a benção da compra da casa própria, o seu esposo sempre diz “Quando eu for para Jesus, quero fazer o máximo”, isso é muito lindo uma atitude de quem tem responsabilidade.

<<< Alex deu seu testemunho sobre união e harmonia familiar, disse que em sua casa, havia muitas brigas, irmãos entre irmãos, graças a Jesus, hoje não tem mais desavenças  alem de seu trabalho que tem obtido muitas bênçãos financeiras e saúde, isso o torna maravilhado em tudo na sua vida, graças a Deus. Tenho recebido muitas bençãos, principalmente relacionado ao meu trabalho, hoje vejo grande diferença do antes e depois, sou reconhecido na firma pela minha dedicação e eficiência, e respeito dos irmãos da igreja Casa de Oração, dos lideres obreiros e do pr Anderson e da pra. Gleise.
<<< Elaine, outra irmã, em seu testemunho disse que buscou e encontrou a presença do Senhor, foi muita incentivada pelas obreiras e os pastores do ministério, queria um lugar que pudesse participar assiduamente, fiz proposito da campanha "Carta para Deus" fui abençoada, estou feliz por estar nesta congregação, feliz por conhecer a pessoa do Pr. Anderson e Pra. Gleise, e os lideres da Casa de Oração aqui P.Venceslau.

Hoje é o culto da família e culto de Ação de Graça, como vimos os testemunhos apresentados pelos irmãos, são verdadeiros discípulos de Cristo, vocês são verdadeiros seguidores e amigos de Jesus, aqueles que lutam pela situação melhor e humanitária, pelo apoio aos menos favorecidos, tem as bem-aventuranças, tem o verdadeiro sentimento cristão.
Vamos a leitura do evangelho de hoje.
 (Lucas 8:40-44)
Bíblia-E aconteceu que, quando voltou Jesus, a multidão o recebe, porque todos o estavam esperando. E eis que chegou um varão de nome Jairo que era príncipe da sinagoga; e, prostrando-se aos pés de Jesus, rogava-lhe que entrasse em sua casa; porque tinha  uma filha única quase de doze anos, que estava a morte. E, indo ele, apertava a multidão uma mulher, que  tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todo o seu haver, e por nenhum pudera ser curada. Chegando por detrás dele, toca na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo de sangue.

Explanação:
Uma História emocionante onde buscou a presença de Jesus, esse homem chamado de Jairo, que estava levando o “Mestre” a caminho de sua casa para a cura de sua filha, e entra esta mulher, (Israelita que percebe as vestes daquele homem) vocês que são pais, imaginem quanto ficou apavorado Jairo, ela era a única filha na família de Jairo.
Só pensar que estava ali Jesus, para solucionar o sofrimento de sua filha já nas últimas, sua cabeça foi a mil por horas. Diz a Bíblia que essa mulher tinha um fluxo de sangue (hemorrágico) estava sofrendo já havia dose anos, a mesma idade da menina filha de Jairo, de repente essa mulher aparece, Jairo era uma autoridade chefe da sinagoga, e conhecia as leis de Moises, que a mulher nestas condições, ela não podia se aproximar e quem a tocassem era punido, pois se consideravam imundas perante os outros.
Chega se arrastando para não ser vista e toca as veste do  Mestre! Jesus pára, o apostolo Pedro lhe tira uma onda quando Jesus pergunta...alguém me tocou..?.Mestre há mais de dez mil pessoas aqui te apertando, Jairo segura teu braço, ainda queres saber quem te tocou...? Jesus responde...Tu não sabes de nada...Tocou-me de uma forma diferente...por que de mim saiu poder...! A mulher testemunhou diante o povo.Nesta alturas da confusão formada por tantas opiniões, tudo fica parado nesta hora.
 Chegando os parentes de Jairo, disseram: dispensa o Mestre, a menina está morta! O atrasar desta mulher a Jesus, foi o tempo suficiente da menina morrer, Jesus segue com Jairo até a casa onde estava à menina morta e a ressuscita.
Até aqui eu explanei a situação. Quero falar da mulher, com um sofrimento de doze anos, agora eu preciso de sua atenção, porque eu não sei o que há aqui...talvez você tenha um sofrimento e diga bispo eu venho aqui mas tenho algo que me incomoda muito, talvez você lute por uma causa já há doze anos também,’ quem está me entendendo? Isso é profundo de mais.

Irmãos eu andei sessenta quilômetros até aqui, fui guiado pelo Espírito Santo do Senhor para falar da Verdade*, às vezes nos passamos por situações como a que já passei, dificuldades que nos envergonham muito e ainda têm que sair de cabeça baixa, até os parentes fogem da gente com medo de pedir-lhes algo emprestados.

Quem sabe o teu milagre está aqui hoje também, aquela mulher, os médicos tinham desenganado, dizendo que não podiam fazer nada, seu caso não tinha cura mas ela persiste e encontrou Jesus e foi curada, certa vez lembra-me que eu preguei para uma senhora com diabete e ela ficou curada. Creia no Senhor Jesus ele é o medico dos médicos
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Verdade: "Em quase todas explanações sendo bispo tenho falado a palavra "Verdade" que significa no evangelho "certeza"O que quero dizer; que tenho em mente e não estou tentando apenas falar de fácil compreensão, mas  explanar os acontecimentos que demonstrem a certeza da participação de Deus desde o começo até o fim desta explanação. como líder vejo uma intervenção divina, que o chamo de o desígnio determinado em minha vida , a presciência de Deus."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bispo Jaime Carrijo-Líder da Casa de Oração do Ministério Brasil Novo
(Está liberado para copiar e colar )

PRESIDENTE VENCESLAU RECEBE A VIII SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

Presidente Venceslau, SP
Teve inicio terça-feira dia 13 de agosto de 2013 às 20 horas, e acontecerá dia 16 e 18 a VIII semana de vistas Episcopal na Igreja Casa de Oração, com a presença do líder fundador do Ministério Brasil Novo, Bispo Jaime Carrijo.  
Em Presidente Venceslau-sp. Os líderes da Igreja Pr. Anderson e Pra. Gleise, com os demais obreiros receberam todos os irmãos, com sorriso e muita alegria, apesar da ausência dos diáconos (casal) por motivo do falecimento do pai de um deles.
Abertura oficial com Pr. Anderson, fez leitura Bíblica de Ex.14:15, em seguida falou o Presb. Luiz, sobre Dizimo e oferta, Bibl. Malaquias 3:10
 Sede da Igreja Casa de Oração-Ministério Brasil Novo
Em Presidente Venceslau SP-Brasil

ATO EPISCOPAL LEITURAS E EXPLANAÇÕES DO TEXTO PELO BP. JAIME CARRIJO

É passada a Palavra ao Bp. Jaime Carrijo, as vinte uma horas.  BÍBLIA”E dizia a todos. Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua Cruz e siga-me”. (Lucas 9:23-25)

“E tome cada dia a sua cruz e siga-me”

Esta expressão de Jesus para esta multidão, ele cita a palavra cruz como simbolizar a carga, o peso, o sofrimento que somente assim eram condenados à cruz aqueles criminosos e ladrões, se fosse aos dias de hoje poderia ser a invenção da Maria Antonieta, a guilhotina.
Observamos que nos Estados Unidos tem pena de morte para os crimes hediondos, coma cadeira elétrica, por exemplo, o ditador Sadan Hussein, foi morto enforcado com corda no pescoço.
Podemos pensar que neste momento o governo Americano deve estar injetando na veia, através de lei, uma dose letal pela condenação de morte a alguém, isso lá é a lei, Jesus foi crucificado junto com dois ladrões, Jesus não tinha pecado Ele era o salvador da humanidade, assim mesmo quando pronunciou estava inda a caminho de Jerusalém para preparar seus discípulos.
Jesus veio para mudar o mundo, tomar uma cruz é abrir mão de seus prazeres, lembrar que a morte trágica daquela família (policiais) de S. Paulo, o garoto Marcelinho apontado como autor, se estivesse frequentando uma escolinha bíblica dominical, jamais iria aprender manejo de uma arma de fogo.
A cruz é sinal de libertação, como disse: “Tens animo eu venci o mundo”. A vida do nosso irmão presbítero Luiz aqui presente nesta noite, como sua família sentam juntos, choram juntos quando tem que chorar os quando andam na presença do Filho de Deus são protegidos, são as pessoas que fazem a sua vontade.
Hoje quando acontece uma tragédia é porque não querem assumir sua cruz, disse Ele até vocês vão me abandonar, Jesus foi para o madeiro humilhado, Ele disse; estou indo para a cruz, mas não sou assassínio, ainda pregou para os dois condenados presos ao seu lado, Jesus mesmo na sua dor prega a Palavra, por isso eu amo esse Jesus maravilhoso (aplausos), todos aqueles que tomam essa cruz, tem sua via mudada.

A cruz, Ele entendeu, não é sinônimo de banditismo é sinônimo de libertação, que cada um tome a sua cruz, a decisão de fazer a vontade de Deus a qualquer preço, porque basta falar de cruz, as pessoas repudiam como sendo medo, ou uma tolice, chama de beatos, chatos e bobos, cruz-credo e batem na madeira três vezes, uma ignorância da Palavra de Jesus Cristo, não sabe que a cruz é sinônimo de vitória, é vida em Jesus. Viva em Cristo JESUS.

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

SEXTA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2013


BISPO JAIME CARRIJO INICIA A VII SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

VII SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL COM BISPO JAIME CARRIJO-NO BAIRRO MARÉ MANSA, 23 DE JULHO DE 2013.


Foi iniciado o culto da VII semana de vistas episcopal no bairro Maré Mansa, desta vez na casa de oração presidida pelo Pr. Roni. A Palavra sobre  dizimo foi Prov. 15:3. O bispo Jaime, disse como ser humano fica todos abatidos, nosso ir. Jorge está no lucro como diz o apostolo, aplausos para este obreiro que Deus recolheu.
Aplausos para os obreiros da Igreja da Maré Mansa, esta Igreja de bonito aspecto, aqui nós ficará por três dias na presença do Senhor.
Deus tem me dado testemunho até hoje por onde passo, entre muitos há uma senhora que estava no culto da pregação na Cecap na III semana de visitas episcopal no domingo, o filho dela tinha feito a compra de um apartamento do irmão, isso fazia dois anos sem ter onde ele morar, há seis meses ela (mãe deles) chorava incessantemente, o pai desorientado já dormia no sofá, naquele ultimo dia da minha pregação, ela ouviu a Palavra e confiou no Senhor, daí dois dias os irmãos se perdoaram um ao outro, devolveu tudo e estão na graça de Deus. Que maravilha isso é coisa de Jesus Cristo.
Hoje, terça-feira, 23 de julho, muito frio e chuva talvez a noite mais fria do ano até o momento, eu vou falar de oração, os seis motivos que impede Deus de ouvi nossas orações.
Ah! Quero agradecer o pessoal do louvor e lembrar que em nossas visitas levamos o louvor, Leo e a Cris, estará aqui na próxima.
OS SEIS MOTIVOS QUE IMPEDE DEUS DE OUVIR NOSSAS ORAÇÕES:
Deuteronômio I: 45, (agradeceu a todos que benção com este frio e todos aqui),
1-Motivo: Irreverência, bispo que é irreverência: irreverência é o contrário a reverencia, exemplo: Uma pessoa irreverente é aquela que ora de qualquer jeito de se vestir, até de cueca, seminus, roupa intima, etc.etc.
Em Levítico, tem varias passagens sobre isso, uma é Lev. 16:4.
Deus fala a Moises quando subir ao incensaria, que se cubram, devemos usar camisa e roupas adequadas para o momento sagrado com Deus, se eu estou na praia, no mar contemple aquilo que é belo, é possível reverenciar as ondas.
2-motivo: Orgulho está em Thiago 4:6.
Aquele que se acha está sempre certo, pessoa que não dar o braço a torcer, soberba, nunca diz Oh! Senhor está na tua vontade; ou (bispo estou orando para certa pessoa, não aceito conselho de orar), mas deve sentar-se com seu pastor, embora eu não goste, mas eu vou te ouvir.
3-Motivo: Egoísmo, Thiago 4:3.
Deus ouve pessoa egoísta, pessoa egoísta quer para si mesma, Deus não ouve, ela ora pelo da outra; oh Jesus, eu sei que ele não serve pra ela, ele foi feito para mim, isso e puro egoísmo, Jó orou para os amigos e Deus lhe ouviu.
Eu mesma fui um egoísta quando quis montar minha loja, só pensei ficar rico, eu pedia para meu Bell prazer.
Testemunho:
Pr. Roni, eu não admitia pensar em consultar a Deus, eu queria ficar rico, eu que vim da bacia das almas, eu pedir uma prova a Deus; aparece um moço de uns 29 anos, adentra a minha loja, no Shopping, escolhe um pacote grande e colocar os doces, imagine que cem gramas de doces me dava lucro, começa a encher, aí eu pensava: é a prova de Deus, de repente aparecem duas senhoras e um senhor; filhinho, filhinho, vai, vamos; desculpa moço ele é doente. Fiquei arrasado sai dali tarde quase embriagado de tanto tomar chopp.
4-motivo: O pecado - Isaias 59:2
Quem esta adulterando e ta orando, prostituindo e ta orando, mentindo, criticando, fornicando e ta orando, está em pecados, não tem pecadinho ou pecadão, para Deus só há pecado.
5-Motivo: Incredulidade; Thiago 1:6.
Ore com fé, conta uma passagem popular; uma senhora tinha uma casa e três morros lhe tirava a visão da linda praia no de Janeiro, ouviu o pastor pregar sobre a fé que remove montanhas, ela Chega em casa e orou pois quando chovia descia muita água e lamaçal, ela fazendo o cafezinho disse em nome de Jesus, eu to cansado deste morro, de limpar esse barro, esse morro vai sumir, foi dormir quando amanhece olha e ver o morro ela diz: Eu sabia que não ia sumir.
6- Motivo: Insinceridade - Números 14:11
Toda vez que você orar, ore com fé, não olhe para as circunstâncias, ore com base na Palavra, ore para promessa que Deus tem para você, porque Davi, era segundo o coração de Deus, um homem de fé, ele confessava seus pecados, dizia sempre: Senhor, somente contra ti eu pequei! * “Eu aprendi ser sincero com Deus”
                                                                  
* “Filho que tu queres da tua esposa, abra tua boca eu quero te ouvir”.
Se o diabo ouviu a verdade o pecado confessado é pecado perdoado. O diabo não é Onisciente, Onipresente, o diabo nos pega pelas palavras negativas, quando orarmos, e confessarmos o Deus.

(*) citações do Bispo Jaime Carrijo. é presidente e fundador da Casa de Oração e do Ministério Brasil Novo

Citação Bíblica: Thiago 4:6, 4:3,  1:6, Deut. 1:45, Isaias 59:2, Números 14:11, Levítico 6:10, 16:4,

Liberado para copia e colar.


SÁBADO, 27 DE JULHO DE 2013


MARÉ MANSA RECEBE BISPO JAIME NA VII SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

A CURA DE UM LEPROSO

Presidente Prudente, sexta-feira, 26 de julho de 2013
Todos de pé da esq. p/direita: Leo (violão) Cris Nicácio (vocal) e o bispo Jaime com CD á mão.

Nesta sexta-feira, ainda frio compareceu muitos fieis a Casa de Oração, no bairro Maré Mansa, para mais uma vez se encontrar com o nosso querido bispo Jaime Carrijo, e a mais recente revelação musical dentro do Ministério Brasil Novo, o louvor que já estão sendo mostrato nas redes sociais no meio musical; Léo e Cris Nicácio. O bispo inicio as palavras, falando de Pedro, como segue: 
"Jesus fala a Pedro, volta e lança sua rede ao mar,Pedro diz Senhor eu sou pescador, mas pela tua Palavra eu vou, as palavra de Jesus foram levadas pelo vento e todos ouviram, voltaram para o mar  e com os barcos cheios e as redes rebentadas de tantos peixes".   
 Hoje eu vou narrar para vocês a historia que está no evangelho de Lucas 5:12, uma historia muito interessante, com certeza vai ser uma benção em sua vida. Do enesplicavel, do intocável, do insignificante, do homem imundo como diz lá em Levítico 5:2, temos que buscar, temos  que ter atitude, pois esse homem so obteve a cura porque creio no Mestre ao passar com a multidão.
Bíblico-" E aconteceu que, quando estava numa daquelas cidades, eis que um homem cheio de lepra, vendo a Jesus, prostrou-se sobre o rosto, e rogou-lhe, dizendo: Senhor, se queres, bem podes limpar-me. Ele estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero: sê limpo. E logo a lepra desapareceu dele. (Lc 5:12-13)".

A primeira coisa que eu observo no texto é a narrativa de Lucas, que difere de Mateus e Marcos, Lucas observa algo a mais, este homem estava em estado terminal de sua vida por causa da doença, talvez quem sabe já tinha parte de seus membros caídos, como orelha, dedos e outras, a lepra é assim, a pessoa vai perdendo a sensibilidade, talvez estivesse caído partes de seu membros e não percebia. Então veja bem a situação em que ele se encontrava: Terminal, naquele tempo não havia cura para aquele tipo de enfermidade, e assim que Ele chega para  lucas, para Ele uma situação, uma causa impossível de ser solucionada devido o estado da doença.
Quando ele então se prostra diante de Jesus com seu rosto ao chão, por terra, faz  uma suplica, Senhor dizendo: Senhor se quiseres, bem podes limpar-me, interessante esta pergunta: Se quiseres, porque esse homem faz essa pergunta diante do seu estado terminal, ele duvida, embora ele reconheça que Deus tem o poder para curar-lo, isso possa acontecer porque reconhece que seja a vontade de Deus. Tanto é  que no verso 13, Jesus estende a mão e toca  dizendo: Quero, claro que eu quero, desfazendo as duvidas dele e no mesmo instante a lepra desapareceu.
Comentário: Quando, talvez você possa está vivendo situação impossível, esse homem estava vivendo esta situação. Ele acha que sua situação era impossível, em outra tradução do hebraico, o evangelho de Lucas, narra diferente de Mateus e Marcos, quando diz que o homem estava coberto de  lepra, aquele homem estava em estado terminal. Queridos, logo no inicio da minha conversão e do meu ministério, quando iniciei, fui comissionado para essa função que exerço hoje, eu vivi uma situação como essa, vivi na pele quando eu fui convidado para ir num hospital, convidado para orar por duas pessoas, uma se encontrava no primeiro andar, a segunda pessoa no terceiro andar, no primeiro quando fui orar, ela me disse que tinha dor de cabeça e febre, eu empolgado pela fé orei ao Senhor, dizendo: Senhor repreendo essa febre e essa dor, em nome de Jesus, amem, depois fui ao terceiro andar, orar pela segunda pessoa; ao chegar me deparei com essa situação, em que eu extrair esta palavra, que o Espirito Santo me revelou, Olhei aquele homem, com a barriga costurada, quase explodindo de tão inchada, pensei meu Deus, eu pensei; Deus esse homem é impossível de ser curado, no mesmo instante o Espirito Santo de Deus me revelou, que eu orei pela febre e dor do primeiro, agora você está me limitando, acha que eu não possa curar este homem? Queridos, confesso que fiquei envergonhado, então me lembrei da pergunta do homem; Senhor se quiseres podes de curar. Para Deus não há limite nada é impossível, não há limite para o poder de Deus, Jesus disse claro que quero, Jesus sabe os planos  que temos ao seu respeito, então não limite o poder de Deus.
sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2013


VI SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

ABERTURA DA VI SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL  DE 2013, COM Bp. JAIME NO MARIO AMATO.

Presidente Prudente SP-26 de junho de 2013

  Bispo Jaime Carrijo, falando aos presente  no culto de estudo Bíblicos, conhecendo a Bíblia
no inicio da VI-semana de visitas Episcopal, na Igreja Casa de Oração- Mario Amato

 Depois de muito frio que vem fazendo nos ultimo dias, ontem não foi diferente , alem  de muita chuva  e frio a noite foi maravilhosa com a presença de muita gente ao primeiro dia da sexta semana de visitas Episcopal com  o bp. Jaime Carrijo  na  congregação  do Pr. Marco Aurélio  no bairro Mário Amato. A Igreja esteva lotada, com a vibrante alegria e unção -união e fraternidades dos irmãos presentes ao culto de terça-feira como é chamado por todos, mas na verdade é dia de estudo bíblico, conhecer a Bíblia como ela é.Tivemos a presença do ato Episcopal, em que o venerável bispo Jaime Carrijo, discorreu de vários temas que envolve a nossa vida cotidiana, chamou à atenção para com a postura diante do altar do Senhor, como se manifestar a presença de Deus em nossa vida através das orações, e como evitar posturas e atitudes inadequadas, é oração que Deus não ouve, que não chega ao teto da nossa igreja. O povo pode clamar, orar, pedir, chorar e não adiantar nada, Deus não ouve, isso implica em nós não colocar o joelho no chão e orarmos e ser em vão porque temos a postura irreverente ao santíssimo Senhor de todo Universo, porque a irreverencia para Deus, impede de nos chegar até Ele, aos seus ouvidos jamais deixará de nos ouvir, desde  que oremos com respeito ao Senhor. Por  falar de postura e irreverencia, é que nunca devemos atender um irmão em oração, quanto nos solicita ore por mim, devemos tomar uma postura de respeito, colocar roupas adequadas ainda que estamos-nos em conforto de nossa casa, em casa para se colocar em oração primeiro se vestir com reverencia e repeito como se estivesse diante do alto do Senhor.O bispo Jaime, mencionou  cuidados com respeito as Escrituras Sagradas, pode ser que alguém pense em ler no banheiro e conduzir uma bíblia  ate o mesmo e lê-la, e ou...não devemos proceder desta maneira com este manual da Majestade Soberana, Senhor de todos os Exércitos.O orgulho é uma das coisas muito perigosa na vida humana, pessoa que te exortaram, as vezes você não gosta, não aceitar aquilo que diz que você é, à Bíblia diz que se você aceitar suas orações elas vão chegara ate Deus, isso quer dizer que você deve admitir que errou, como sempre fazia rei Davi, segundo o coração do Senhor Deus, Davi quando errava, confessava seus pecados a Deus, isso se aplica em nós reconhecer que somos pecadores e errados, reconhecer que sou grosso, ignoro os mandamentos, falhei na tua presença onde deveria obediência Senhor, assim Deus vai te ouvir e serás perdoado.
 Nunca devemos seguir exemplo como o rei Saul, sempre dizia: Senhor eu sou o rei de Israel, não admitia está errado ou ter cometido um engano na presença do Senhor, por ser assim ele era rejeitado por Deus.
O pecado segundo palavras do bispo Jaime dentro das Escrituras Sagradas, encobre o rosto de Deus, ao colocar-se de joelho peça Senhor me perdoe naquilo que te ofendi, de ter dado vazão, abertura para as coisa que não são de teu agrado. O bispo mencionou os motivos que nos levam a não ser ouvido por Deus; a irreverencia, o orgulho, o egoismo, a mentira, a incredulidade, a desarmonia e brigas, a insinceridade.
Nesta sua primeira vistas este ano da sexta semana episcopal, foram citadas muitas menções Bíblica: Deuteronômio cap. 1:45, Thiago cap.-7, 4:3, 4:6,  Isaías cap. 59:1-2, 1-Pedro cap. 3:7, Números cap.14:11, 2-Cronicas cap. 7:14; Paz, que Deus abençoe todos aqueles que por uma razão ou outra não puderam comparecer nesta reunião por favor estarei  nesta sexta-feira  e domingo dia 30 de junho as 19:30, Deus tem um proposito para você. Jesus te ama e Eu também.


a) Bispo Jaime Carrijo. 

(Liberado para colar e copia)



QUARTA-FEIRA, 12 DE JUNHO DE 2013


Vª- BISPO JAIME CARRIJO REALIZA VISITA EPISCOPAL NO HUMBERTO SALVADOR

Presidente Prudente, SP-quarta-feira 12 de junho de 2013


CASA DE ORAÇÃO MINISTÉRIO BRASIL NOVO, REALIZA A QUINTA SEMANA EPISCOPAL



Começou ontem, terça-feira 11 de junho de 2013 a V semana de visitas episcopal na Congregação do Humberto Salvador.

 O bispo Jaime termina o Culto de terça-feira conhecendo a bíblia, no
sua V semana de visitas Episcopal. Click na foto para ampliar

Depois das presentações do louvor e abertura do culto pelo Pr. José Viana, a palavra de abertura do culto foi Gênese 6:14, 7:1 e 8:15-16, o principio Gênese do grego significa: Origem, que remontam a historia  mais primitiva da raça humana, na graça de Deus o homem se manifesta como a sua semelhança, assim sendo Deus da a Noé mais misericórdia do que a qualquer patriarca, retribuindo como ofertas ao construir a obra que o Senhor lhe ordena. Oficialmente 20:35, a Palavra oficial na quinta Semana de Visitas Episcopal com o bispo Jaime Carrijo, líder fundador da Casa de Oração-Ministério Brasil Novo, tem inicio. Com texto bíblico de que trata de obediência com repetição ou "Segunda lei" Deuteronômio 1:45. com este livro repletos de significados de lição espiritual e e moral, desertou em suas palavras com base nas Escrituras do A.T.

Foi uma aula de respeito e obediência a Palavra de Deus proferida pela V semana de visitas episcopal com o Bp. Jaime Carrijo, na Igreja Casa de Oração no populoso bairro Humberto Salvador.Não é comum acontecer onde junta-se muitas pessoas, não vi ninguém se levantar para ir ao banheiro, para ir tomar água, não vi transitar ao meio da reunião, nem sair a rua, ninguém conversar ou perguntar ao outro nada,não vi crianças entre os membros na hora da Palavra. Todos com atenção voltada para o Bp. Jaime em sua pregação maravilhava a cada momento que ai discorrendo na explanação do texto oficial de abertura da V semana episcopal.

Todos tranquilos, alegres, uma manifestação do Espirito Santo neste lugar, todos sereno promovendo esta quinta semana que terminará domingo, por ter inicio numa terça-feira normal dia 11 de junho, surpreendeu, contou com a grande expectativa do programa na TV, influenciados pela presença do bispo Jaime, todos evangelizaram para esta visita.

Tirei fotos e conversei com muitos ali presente, falaram do programa de sábado na TV, de Internet, como estão interagindo com essas informações.Sente-se que estão eles comprometido na grande comissão de Cristo e na defesa Cristã. Conhecimento adquirido neste culto da V visita Episcopal, observa-se que estão muito unidos ao seu  Pr. José Viana, líder  da congregação local. O Bp. Jaime pregou dentro da Palavra  no livro do apostolo Thiago, falou de pecados, do arrependimento, confissão, adultério, prostituição, criticas, irreverencia, orgulho, egoismo e incredulidade, nosso crê deve ser Jesus Cristo...

Explicou que a bíblia não impede de "Orar" não impede de "Pedir".

Thiago foi leitura desta visita: Postura na hora da oração.

Primeiro motivo que impede Deus ouvir nossa oração: Orar com irreverencia, roupas inadequadas, com roupas intimas."Tornastes-vos, pois, e chorastes perante o Senhor, porém o Senhor não vos ouviu, não inclinou os ouvidos a vós outros" (Dt.1:45) quer dizer recepcionar ou receber alguém com irreverencia é usar roupas intimas em atitude quase nu,pela vossa maneira de reverencia a Deus com decência bem vestidos, citou trecho bíblico sobre Moisés Deus adverte dizendo; não mostre a nudez de você, se cubra para que sua nudez não seja vista.Dentro da Palavra Sagrada foi Thiago mais focado; segundo motivo: Bibl.  Segundo motivo: Thiago 4:6-"Todavia, da mais graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos; dá, porém, graça aos humildes'. foi claro ao explanar os fundamentos que tanto dificulta receber a benção do Senhor,

Terceiro motivo: Thiago 4:3-"Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres.

Quarto motivo: Isaías 59:1-2-"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para que não possa vós, de modo que não vos ouça"

Quinto motivo: Thiago 1:6-7-"Peça-a, porém com fé, não duvidando,pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento.Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.

Encerra a Palavra com citação do rei Salomão, em II Crônica 7:14-"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra"



Esta matéria é liberada para copia, colar e etc. etc,

'Com base na lei n.9910/98, toda e qualquer reprodução do bl

V-BISPO JAIME CARRIJO REALIZA VISITA EPISCOPAL NO HUMBERTO SALVADOR

Presidente Prudente, SP-quarta-feira 12 de junho de 2013


CASA DE ORAÇÃO MINISTÉRIO BRASIL NOVO, REALIZA A QUINTA SEMANA EPISCOPAL



Começou ontem, terça-feira 11 de junho de 2013 a V semana de visitas episcopal na Congregação do Humberto Salvador.

 O bispo Jaime termina o Culto de terça-feira conhecendo a bíblia, no
sua V semana de visitas Episcopal. Click na foto para ampliar

Depois das presentações do louvor e abertura do culto pelo Pr. José Viana, a palavra de abertura do culto foi Gênese 6:14, 7:1 e 8:15-16, o principio Gênese do grego significa: Origem, que remontam a historia  mais primitiva da raça humana, na graça de Deus o homem se manifesta como a sua semelhança, assim sendo Deus da a Noé mais misericórdia do que a qualquer patriarca, retribuindo como ofertas ao construir a obra que o Senhor lhe ordena. Oficialmente 20:35, a Palavra oficial na quinta Semana de Visitas Episcopal com o bispo Jaime Carrijo, líder fundador da Casa de Oração-Ministério Brasil Novo, tem inicio. Com texto bíblico de que trata de obediência com repetição ou "Segunda lei" Deuteronômio 1:45. com este livro repletos de significados de lição espiritual e e moral, desertou em suas palavras com base nas Escrituras do A.T.

Foi uma aula de respeito e obediência a Palavra de Deus proferida pela V semana de visitas episcopal com o Bp. Jaime Carrijo, na Igreja Casa de Oração no populoso bairro Humberto Salvador.Não é comum acontecer onde junta-se muitas pessoas, não vi ninguém se levantar para ir ao banheiro, para ir tomar água, não vi transitar ao meio da reunião, nem sair a rua, ninguém conversar ou perguntar ao outro nada,não vi crianças entre os membros na hora da Palavra. Todos com atenção voltada para o Bp. Jaime em sua pregação maravilhava a cada momento que ai discorrendo na explanação do texto oficial de abertura da V semana episcopal.

Todos tranquilos, alegres, uma manifestação do Espirito Santo neste lugar, todos sereno promovendo esta quinta semana que terminará domingo, por ter inicio numa terça-feira normal dia 11 de junho, surpreendeu, contou com a grande expectativa do programa na TV, influenciados pela presença do bispo Jaime, todos evangelizaram para esta visita.

Tirei fotos e conversei com muitos ali presente, falaram do programa de sábado na TV, de Internet, como estão interagindo com essas informações.Sente-se que estão eles comprometido na grande comissão de Cristo e na defesa Cristã. Conhecimento adquirido neste culto da V visita Episcopal, observa-se que estão muito unidos ao seu  Pr. José Viana, líder  da congregação local. O Bp. Jaime pregou dentro da Palavra  no livro do apostolo Thiago, falou de pecados, do arrependimento, confissão, adultério, prostituição, criticas, irreverencia, orgulho, egoismo e incredulidade, nosso crê deve ser Jesus Cristo...

Explicou que a bíblia não impede de "Orar" não impede de "Pedir".

Thiago foi leitura desta visita: Postura na hora da oração.

Primeiro motivo que impede Deus ouvir nossa oração: Orar com irreverencia, roupas inadequadas, com roupas intimas."Tornastes-vos, pois, e chorastes perante o Senhor, porém o Senhor não vos ouviu, não inclinou os ouvidos a vós outros" (Dt.1:45) quer dizer recepcionar ou receber alguém com irreverencia é usar roupas intimas em atitude quase nu,pela vossa maneira de reverencia a Deus com decência bem vestidos, citou trecho bíblico sobre Moisés Deus adverte dizendo; não mostre a nudez de você, se cubra para que sua nudez não seja vista.Dentro da Palavra Sagrada foi Thiago mais focado; segundo motivo: Bibl.  Segundo motivo: Thiago 4:6-"Todavia, da mais graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos; dá, porém, graça aos humildes'. foi claro ao explanar os fundamentos que tanto dificulta receber a benção do Senhor,

Terceiro motivo: Thiago 4:3-"Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres.

Quarto motivo: Isaías 59:1-2-"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para que não possa vós, de modo que não vos ouça"

Quinto motivo: Thiago 1:6-7-"Peça-a, porém com fé, não duvidando,pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento.Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.

Encerra a Palavra com citação do rei Salomão, em II Crônica 7:14-"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra"



Esta matéria é liberada para copia, colar e etc. etc,

'Com base na lei n.9910/98, toda e qualquer reprodução do blog ou Portal do autor Valdeci Fidelis,deverá apresentar a referencia à fonte. Para textos e fotos'. (proibido a fins comerciais)


SEXTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2013


MBN-EPISCOPAL V SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL ENCERRAMENTO 17 de junho de 2013

Se você acredita em milagres visite qualquer uma de nossas igrejas Casa de Oração Ministério Brasil Novo. Todas as Sexta-feiras as 20:00, Culto de Cura e Libertação. Foto plano superior momento em que o Bispo Jaime Carrijo, líder do ministério abençoa esta família de pastores do bairro Humberto Salvador.

TERÇA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2013


V SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL ENCERRAMENTO NO HUMBERTO SALVADOR

Dê um click na foto ampliar + um click vá ate o álbum e veja todas...

og ou Portal do autor Valdeci Fidelis,deverá apresentar a referencia à fonte. Para textos e fotos'. (proibido a fins comerciais)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx









IV SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

 Bp. Jaime Carrijo, líder do
Ministério Brasil Novo
 Presidente Prudente-SP,quarta feira,15 de maio de 2013
IGREJA CENTRO-IV SEMANA EPISCOPAL.
Teve inicio nesta terça feira a IV semana Episcopal, liderado pelo Bispo Jaime Carrijo, líder da Igreja Casa de Oração Ministério Brasil Novo.
Pr. e Pra. Almir,m líder da Igreja Casa de Oração
Centro 
A IV semana começou na igreja centro, ontem  as 20:00 como é costume dos fiéis é culto de estudos bíblicos  decorre como é característica do ministério, Palavras de louvor pelo Pr. Ednei, abertura do Culto pelo Pr. Almir , líder da Igreja local, que fez a leitura da Palavra,  livro do profeta Malaquias: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimentos na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos  se eu não abrir as janelas do céu  e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide do campo vos não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. (Malaquias 3:10-11).



 O bispo Jaime, discorreu sobre o Evangelho de Lucas 8:40,- Nestes versos ele explanou até o verso 56, em trechos resumidos segue abaixo:

 Bíblia: Nos incidentes da vida e nas doenças da nossa família  há lições Espirituais, como caso da filha de Jairo, que não foi procurar outro socorro  se não ao Mestre, por saber que ali se encontrava.

Sua primeira atitude como pai, prostrou-se aos pés de Jesus, ele reconheceu que só Ele pode fazer algo.

Em segundo lugar, a sua qualidade de oração, usou sempre a sinceridade para com Jesus, tido como exemplo, para aqueles que ali se encontravam.

terceiro lugar: Imaginar sua surpresa ao ver-la entrar uma mulher no meio do caminho e interromper a cura de sua filha, ele manteve a sua fé, depois deste abalo, sem perder a esperança!

A menina: A pesar de ser uma criança, estava sentindo que a morte lhe rondava, e tinha poder sobre ela, ex: ela dorme na morte (ela sente).

Os vizinhos: Mandaram para o pai uma noticia triste...,e fizeram muito alvoroço, imagine a multidão que aguardavam Jesus, e acreditavam que nada mais Ele poderia fazer para remediar o acontecido, uma fatalidade de morte, aquele povo davam risadas do único Salvador que ali se encontrava: Jesus.

Os discípulos: Nem todos que ali estavam, tinham condições de presenciar o milagre, Jesus, fez uma escolha entre eles, senão a Pedro,Tiago e a João, o pai e a mãe da menina., puderam entrar.

O Senhor Jesus: Sempre atendem as necessidades do povo, imediatamente Ele atende ao clamor do homem, não desprezou a mulher que tocou suas vestes, teve tempo para ela também.

Chegando a noticia do falecimento da filha, imediatamente Jesus trata de reanimar a fé de Jairo....

A atitude de Jesus: Foi fazer sair daquele lugar os incrédulos tomou a menina pela mão e falou-lhe palavras de vida, deu-lhe alimentos(remédio).

Conclusão: Os pais devem interceder pelos filhos, como (Jairo).





Jesus hoje fala pelo Evangelho e vivifica os mortos.


DOMINGO, 5 DE MAIO DE 2013



IV SEMANA EPISCOPAL TERÁ INICIO DIA 7 DE MAIO DE 2013




COMUNICADO

O bispo Jaime Carrijo, através do seu Blog, comunica ao Pr. que tem sua congregação na ordem alfabética de A a Z, que  a IV semana será a letra C, haja visto que a CECAP já teve sua visita episcopal na semana de abril. Pr. prepare sua Igreja, terça-feira dia 7 estaremos ai, para realizar este ato da visita Episcopal, será mais uma semana abençoada, 

com a graça de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo no comando de nossas orações.

DOMINGO, 19 DE MAIO DE 2013



JESUS TEM FEITO MILAGRES-ENCERRAMENTO-IV SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL




              Atenção clicar na foto para ver todas  no site do Google.com/picasa

                          Presidente Prudente-SP-segunda feira, 20 de maio de 2013

 ESTAS VISITAS EPISCOPAL TEM MUITO AJUDADOS AQUELES QUE BUSCA EM JESUS.

Terminou mais uma semana de visitas do episcopado, ministrado pelo líder da igreja Casa de Oração Ministério Brasil Novo, esta foi a IV semana dentro do ministério de igrejas, a que sedeou foi a querida e abençoada Casa de Oração no centro da cidade de Presidente Prudente, como líder da igreja os pastores: o casal na foto 'direita', plano superior; Pr. Almir Vicente e sua digníssima esposa, que posa ao lado dos lideres fundadores do Ministério Brasil Novo, a Bispa Rosirene e o seu digníssimo esposo Bispo Jaime Carrijo, logo apos a cerimônia de encerramento.
O Bp  Jaime que liderou o culto da família neste domingo, como também alusivo a quarta semana de visitas episcopal dia 19 de maio, semana que se iniciou no dia 14, com três noites de grande manifestação espiritual, o Espirito Santo de Deus, visitou a todos os presentes à estas noites de cultos com  Palavras vinda do altíssimo do amago do capitulo e versículos das Sagradas Escrituras legada a humanidade, discorreu sobre os evangelhos de Cristo, como base na vida dos apóstolos e nós seres humanos, representantes como agentes de Jesus Cristo na terra. Era oito horas e meia da noite (20:30) o Bp. é tomado pela Palavra: Livro de Marcos 7:31-35"De novo, se retirou das terra de Tiro e foi por Sidom até ao mar da Galileia, através do território de Decápolis. Então lhe trouxeram um surdo e gago e lhe suplicaram que impusesse as mãos sobre ele. Jesus, tirando-o da multidão, à parte, pôs-lhe os dedos nos ouvidos e lhe tocou a língua com saliva; depois, erguendo os olhos ao céu suspirou e disse: Efatá!, quer dizer: Abre-te!".Falou do capitulo 5:21, explanou todo texto em Palavras emocionante sobre as curas e libertações que aconteceram, na vida daquele povo que buscaram em Jesus seu milagre. Esta noite houve um milagre em sua vida e na vida de todos que estiveram presentes quando o Bp. anuncia a mais alta Supremacia de Jesus, diante de nos, todos vão aos prantos e a face do Cristo Redentor; permeia sobre todos no ambiente, neste momento tornou-se sagrado pela ultima vez nesta noite, aleluia!  Pr. Almir fez a Palavra oficial, de abertura da leitura; I Cronica 29:2-3-6 e 9, discorreu sobre atitude nobre aqueles que seguiram ao vê-las praticadas  seguiram a fazer o mesmo; "O povo se alegrou com tudo que se fez voluntariamente  porque de coração integro deram eles liberadamente ao SENHOR; também o rei Davi se alegrou com grande júbilo". o Pr. Almir, disse que nós devemos ser um mordomo do Senhor Jesus Cristo, aqui na terra. 


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

BISPO JAIME CARRIJO INICIA A VII SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL

VII SEMANA DE VISITAS EPISCOPAL COM BISPO JAIME CARRIJO-NO BAIRRO MARÉ MANSA, 23 DE JULHO DE 2013.


Foi iniciado o culto da VII semana de vistas episcopal no bairro Maré Mansa, desta vez na casa de oração presidida pelo Pr. Roni. A Palavra sobre  dizimo foi Prov. 15:3. O bispo Jaime, disse como ser humano fica todos abatidos, nosso ir. Jorge está no lucro como diz o apostolo, aplausos para este obreiro que Deus recolheu.

Aplausos para os obreiros da Igreja da Maré Mansa, esta Igreja de bonito aspecto, aqui nós ficará por três dias na presença do Senhor.
Deus tem me dado testemunho até hoje por onde passo, entre muitos há uma senhora que estava no culto da pregação na Cecap na III semana de visitas episcopal no domingo, o filho dela tinha feito a compra de um apartamento do irmão, isso fazia dois anos sem ter onde ele morar, há seis meses ela (mãe deles) chorava incessantemente, o pai desorientado já dormia no sofá, naquele ultimo dia da minha pregação, ela ouviu a Palavra e confiou no Senhor, daí dois dias os irmãos se perdoaram um ao outro, devolveu tudo e estão na graça de Deus. Que maravilha isso é coisa de Jesus Cristo.
Hoje, terça-feira, 23 de julho, muito frio e chuva talvez a noite mais fria do ano até o momento, eu vou falar de oração, os seis motivos que impede Deus de ouvi nossas orações.
Ah! Quero agradecer o pessoal do louvor e lembrar que em nossas visitas levamos o louvor, Leo e a Cris, estará aqui na próxima.
OS SEIS MOTIVOS QUE IMPEDE DEUS DE OUVIR NOSSAS ORAÇÕES:
Deuteronômio I: 45, (agradeceu a todos que benção com este frio e todos aqui),
1-Motivo: Irreverência, bispo que é irreverência: irreverência é o contrário a reverencia, exemplo: Uma pessoa irreverente é aquela que ora de qualquer jeito de se vestir, até de cueca, seminus, roupa intima, etc.etc.
Em Levitico, tem varias passagens sobre isso, uma é Lev. 16:4.
Deus fala a Moises quando subir ao incensaria, que se cubram, devemos usar camisa e roupas adequadas para o momento sagrado com Deus, se eu estou na praia, no mar contemple aquilo que é belo, é possível reverenciar as ondas.
2-motivo: Orgulho está em Thiago 4:6.
Aquele que se acha está sempre certo, pessoa que não dar o braço a torcer, soberba, nunca diz Oh! Senhor está na tua vontade; ou (bispo estou orando para certa pessoa, não aceito conselho de orar), mas deve sentar-se com seu pastor, embora eu não goste, mas eu vou te ouvir.
3-Motivo: Egoísmo, Thiago 4:3.
Deus ouve pessoa egoísta, pessoa egoísta quer para si mesma, Deus não ouve, ela ora pelo da outra; oh Jesus, eu sei que ele não serve pra ela, ele foi feito para mim, isso e puro egoísmo, Jó orou para os amigos e Deus lhe ouviu.
Eu mesma fui um egoísta quando quis montar minha loja, só pensei ficar rico, eu pedia para meu Bell prazer.
Testemunho:
Pr. Roni, eu não admitia pensar em consultar a Deus, eu queria ficar rico, eu que vim da bacia das almas, eu pedir uma prova a Deus; aparece um moço de uns 29 anos, adentra a minha loja, no Shopping, escolhe um pacote grande e colocar os doces, imagine que cem gramas de doces me dava lucro, começa a encher, aí eu pensava: é a prova de Deus, de repente aparecem duas senhoras e um senhor; filhinho, filhinho, vai, vamos; desculpa moço ele é doente. Fiquei arrazado sai dali tarde quase embriagado de tanto tomar chopp.
4-motivo: O pecado - Isaias 59:2
Quem esta adulterando e ta orando, prostituindo e ta orando, mentindo, criticando, fornicando e ta orando, está em pecados, não tem pecadinho ou pecadão, para Deus só há pecado.
5-Motivo: Incredulidade; Thiago 1:6.
Ore com fé, conta uma passagem popular; uma senhora tinha uma casa e três morros lhe tirava a visão da linda praia no de Janeiro, ouviu o pastor pregar sobre a fé que remove montanhas, ela Chega em casa e orou pois quando chovia descia muita água e lamaçal, ela fazendo o cafezinho disse em nome de Jesus, eu to cansado deste morro, de limpar esse barro, esse morro vai sumir, foi dormir quando amanhece olha e ver o morro ela diz: Eu sabia que não ia sumir.
6- Motivo: Insinceridade - Números 14:11
Toda vez que você orar, ore com fé, não olhe para as circunstâncias, ore com base na Palavra, ore para promessa que Deus tem para você, porque Davi, era segundo o coração de Deus, um homem de fé, ele confessava seus pecados, dizia sempre: Senhor, somente contra ti eu pequei! * “Eu aprendi ser sincero com Deus”
                                                                  
* “Filho que tu queres da tua esposa, abra tua boca eu quero te ouvir”.
Se o diabo ouviu a verdade o pecado confessado é pecado perdoado. O diabo não é Onisciente, Onipresente, o diabo nos pega pelas palavras negativas, quando orarmos, e confessarmos o Deus.

(*) citações do Bispo Jaime Carrijo. é presidente e fundador da Casa de Oração e do Ministério Brasil Novo

Citação Bíblica: Thiago 4:6, 4:3,  1:6, Deut. 1:45, Isaias 59:2, Números 14:11, Levítico 6:10, 16:4,

Liberado para copia e colar.
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN



II-SEGUNDO CULTO EPISCOPAL-CAHAB

FIZ UM TRATO COM DEUS:"NO DIA QUE SAIR DESTA SITUAÇÃO IREI AJUDAR O POVO"(Bispo Jaime Carrijo)



por: By Fidelis

                                      VISITA EPISCOPAL-COHAB



Presidente Prudente-sexta feira, 19 de abril de 2013

Culto de cura e libertação casa de oração -Cohab.

Louvor de  abertura com grupo de louvor local e leitura oficial pelo Pr. Wellington.



Palavra Episcopal, iniciou as 20 horas e 45 minutos com Bp. Jaime Carrijo





Na essência do capitulo de leitura bíblica da visita Episcopal-oficial de hoje 19/4 (ontem),foram: Atos 4:36,37 e Atos 5:2... o Bp.  falou sobre a fidelidade com Deus, falou de ofertas e dízimos,  pediu muita atenção para as coisas que queres oferecer a obra do  Deus e nós filhos que somos, não devemos ofertar restos, reter como está escrito na figura história bíblica de Ananias e Safira, que pela mente egoísta que tiveram, não nos deixar Satanás tomar conta do coração, não façamos como eles.


Devemos agir como fez Barnabé o Chipriota, um homem fiel desprovido de egoismo e avareza.




Aconselhamentos do bispo Jaime Carrijo, que devemos ter um conselheiro, não procurar amigos apenas amigo, e sim nossos pastores e presbíteros, termos sempre a ciência de que eles são pessoas ungidas de Deus.


Interação com os pastores da congregação in loco, aos presentes ao culto de cura e libertação, sexta feira, 19/4 na visita Episcopal, dialogou com membros durante o culto, falou aos jovens, falou aos casados e solteiros na hora da escolha de um feliz casamento de longevidade e confiável, que agrada a Deus.

Focou o tema fantasias, erotismo, escolha o proceder diante de situações que não encontre a margem de uma saída, não confiar em qualquer um por já ter vivido  o que você está a viver neste momento que o procura uma solução. Procurar um conselheiro.

Menção para o seu casamento, disse: Quando a gente ama não ver defeitos. terminou com a explanação dos quatros erros de Ananias e Safira, também citou Malaquias 3:8,11, e disse: Fiz um trato com Deus,"No dia que eu sair desta situação, irei ajudar o povo".(...)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

BRASILEIROS PRESOS NA BOLIVIA



Presidente Prudente-sexta feira,19 de abril de 2013

 Inadmissível a prisão de brasileiros na Bolívia.

Inadmissível a situação dos brasileiros presos na Bolívia, ou seja, sequestrados  visto que são inocentes. A indignação, portanto está no fato do descaso das nossas  instituições diplomáticas que pouco ou nada tem feito. Por que será?
Nossa esperança, no entanto está na justiça Divina, no senhor dos Exércitos, no Advogado dos Advogados.

Amados, os brasileiros estão precisando de nossas orações, pois mães, pais, filhos e esposas estão sofrendo ante a situação de incógnita que permeia a vida de seus queridos.
O que fazer diante de tais situações: Oremos para que Deus atue em prol desses inocentes.

PALAVRAS COM O BISPO JAIME.



Presidente Prudente, SP-09 de abril de 2013



Bíblico: Respondeu-lhe Jesus: Se Eu quero que Ele permaneça até que  Eu venha, que te importa? Quanto a ti, segue-Me. (João 21:22)





Pedro e Jesus iam caminhando, quando o discípulo cometeu a insensatez de olhar para o colega do lado e perguntar: "Deste que será?"A resposta de Jesus foi contundente:" Se Eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?



Segue-Me tu" .Este é um dos segredos da vitória cristã.

Nunca olhe para o irmão ao lado se ele é hipócrita ou não cumprimentou você, ou falou.

Hoje haverá Culto de Cura e Libertação, culminando com a segunda visita episcopal a Casa de Oração-Jesus Cristo é a Resposta, no bairro Bela Vista, Av.  Paulo Marcondes 1475-Presidente Prudente SP, não deixe de participar deste evento tão maravilhoso, com a presença do bispo Jaime Cunha, que tem sido uma dadiva de Deus porque tem pregado a palavra de Deus, creio que  Deus tem reservado para você um grande recado nesta noite na visita Episcopal. 



 Os pastores da congregação Bp. Antônio e Bp. Norma, tem orado com muita determinação em seu coração pela comunidade e seus fieis membros, uma linda e ampla casa de Deus, naquele lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: