A FAMILIA CRISTÃ E O PODER DA FÉ NA SOLUÇÃO DOS CONFLITOS
(As respostas salvas são somente para visualização; no circulo e número)
Eu sou Valdeci Fidelis quero falar com os leitores: Aqui é rádio comunicação da Igreja Evangélica de Missões, através do podcast, Spotify e outras plataformas digitais. Eu creio que podemos transformar através da fé, através da procura, da obediência, porque sempre haverá conflito nas na nas nas relações familiares. E hoje nós vivemos um início de ano, começando assim, início de ano, meio de ano, final de anos, nós temos uma vida muito envolvida em conflito nas relações familiares, nas famílias cristãs. Elas precisam saber com como contornar tais conflitos à luz da palavra de Deus. A família cristã, ela tem que estar na presença de Deus com amor verdadeiro no coração e poderemos não somente vencer, mas igualdade, evitar os conflitos. Basta ter a Jesus como seu hóspede, como hóspede nosso lar. E em nome do Senhor Jesus, vamos confiar.
Vamos trabalhar, vamos buscar entender as leituras sagradas, as orações, as pregações, as nossas aulas que temos através de dos nossos eh orientadores. A Bíblia é muito importante nós estar sempre sintonizado com ela, ler e deixar que as escrituras falem aquilo que Deus deixou escrito. Porque toda a alma cristã tem conflito. e que toda alma cristã vive, ela vive na fé e se conforta pela fé e sente-se animado em saber que as as misérias das histórias diante de Deus são dignas de recompensa. E os nossos testemunhos, como quando falamos, testemunhamos, isso Deus ouve em nossa oração. E quando nós pronuncia a palavra do Senhor, os inimigos batem retirada.
Sabe que nós temos uma escolha feita. Elegemos o Senhor Jesus como nosso Salvador, mediador e bondade infinita dispôs tudo tão indispensável na ordem das coisas, que o tempo de provação seja de pouca duração e a recompensa é eterna. Nós costumo dizer sempre para as pessoas de fé que buscam a fé ou aquelas só em conversa solta que nós temos pouco tempo para fazer muito e nós temos muito tempo para fazer, para viver e o tempo de fazermos. Ninguém escolhe servir ao Senhor um lugarzinho, um localzinho, um quartinho, uma que coisa que vai pro lixo é do lixo. Um pouco de do E eis que desaparecerão as riquezas nas nossas vidas.
Desaparecerão as vaidades, os luxos, desaparecerão as honras, os prazeres e a beleza, a saúde e tudo aquilo que no tempo da já dizia o rei Salomão. Salomão enfatizou nas seus tratados, né, seus provérbios e outros tratados que não talvez não inclui, mas ele diz assim: "Vaidade das vaidades é vaidade das vaidades e tudo é vaidade" e acrescenta a imitação. Ele diz: "Exceto amar a Deus, amar a Deus e servi-lo loucamente". Isso não é pecado.
Amar a Deus já exag geradamente. Por quê ele fala isso? Por quê? Porque ele ele sabe onde tá escrito essa palavra. Ele diz que pela fé caíram os muros de Jericó. Jericó sendo rodeado durante sete dias. Introdução. Apesar das desilusões e dos enganos da humanidade de hoje, eles têm eles, né? Nós também sofrido mesmo mergulhado, mesmo mergulhado na mais profunda desorientação, ainda espera e anseia por sede de uma palavra nova, que Jesus é amor e vai cuidar de mim. Eu confio no poder sobrenatural de Deus. Que Deus abençoe grandemente. Esse é um trecho do livro Tudo nas mãos de Deus através do podcast e do Play do Google Play Livros. Fique com Deus. Mas que temos o poder de transformar através da fé, da obediência e da procura pela palavra de Deus. Segundo as fontes, a vida familiar é frequentemente envolvida em conflitos, independentemente da época do ano, e as famílias cristãs precisam saber contornar tais situações mantendo o amor verdadeiro no coração e tendo Jesus como "hóspede" do lar. Para lidar com esforços e coragens sem jamais retroceder.
O papel da Fé e da Oração: Toda alma cristã enfrenta conflitos, mas deve se confortar na fé, sabendo que as provações são temporárias e a recompensa é eterna. A leitura das escrituras, as orações e as pregações são ferramentas essenciais para manter-se sintonizado com os ensinamentos divinos e afastar influências negativas.
Os perigos da murmuração e do desânimo: O sofrimento e as provações podem expor a família a riscos como a murmuração, o desânimo e a revolta. Por isso, é fundamental seguir o conselho bíblico de consolar uns aos outros, reconhecendo que a vida presente é breve.
O equilíbrio diante da prosperidade: De forma interessante, as fontes alertam que a prosperidade pode ser ainda mais perigosa que o sofrimento, pois pode induzir ao esquecimento de Deus e ao apego excessivo aos bens materiais e vaidades. O conflito pode surgir quando o foco se desvia da salvação da alma para as riquezas terrestres.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: