Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

SORTE EU... QUE GANHEI



Olha eu na foto, raramente blogueiro que se preza não precisa aparecer no foto blog, mas essa foi um momento de muita sorte, explico:
Fomos em uma festa de aniversário da filha de um amigo, ele preparou tudo certinho,sua esposa e amigas organizaram tudo.

Tinha bomba de chopp, refrigerantes, doces, e um belo jantar, eu fotografei como de costume, ai veio a surpresa: Com um microfone e locutor e muita musica, foi anunciado o bingo, uma garrafa de vinho e um ovo de pascoa para quem fizesse a quina, cartela cheia uma bicicleta.

Como sou pé frio, nem ai para nada, fui só preenchendo e deu quina, eu ganhei um ovo de chocolate, minha nora, fechou a quina, um vinho e a nossa mesa em sete pessoas eu fechei outra vez, cheia! Ganhei a bicicleta, como era festa infantil, a bike tambem era infantil, doei para minha netinha de 3 aninhos Maju

Alem de ganhar dois dos tres premios ainda recebi o vinho de presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: