Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012

AÇÃO DE GRAÇA EM CRISTO JESUS.


ORAÇÃO: O Cristo. Quisera eu Pai ter o dom das coisas do Senhor, Deus perdoe este pobre homem que aos teus pés se joelha, para te pedir perdão e por tanto suplicar pela graça que recebo todos os dias, perdoe por pedir que chegue aos demais irmãos que oram pedindo uma benção de ti Senhor meu Deus. Deus, eu que não sei orar direito como tu merece uma boa oração, mas essa é pura de meu coração.


“Senhor Deus todo-poderoso, Pai do teu filho bem-amado e abençoado Jesus Cristo, por quem conhecemos o teu nome, Deus dos anjos, das forças de toda a criação e de toda a raça dos justos, que vivem em tua presença, eu te bendigo por me haver julgado digno deste dia e desta hora, de tomar parte no numero dos teus mártires, no cálice do teu Cristo, pela ressurreição eterna da alma e do corpo, na incorruptibilidade do Espírito Santo”,

Com eles possa eu ser admitido hoje na tua presença como um sacrifício rico e agradável, como havias preparado e manifestado antecipadamente, como o realizaste, Deus sem mentiras e verdadeiro. E é porque acima de todas as coisas eu te louvo, eu te bendigo, eu te glorifico, pelo grande pastor eterno e celeste Jesus Cristo, teu filho bem-amado, por quem seja a glória a ti, com ele e o Espírito Santo, agora e por todos os séculos”. Amem. 
“Que no mundo inteiro, o criador do universo mantenha intacto o numero dos eleitos, pelo seu filho bem-amado Jesus Cristo, por quem nos trouxe das trevas para a luz, da ignorância para o conhecimento do glória do seu nome, para que esperássemos em teu nome, principio de onde toda criatura... Nós te proclamamos pelo Grande Pai Eterno e patrono de nossas almas, Jesus Cristo, por quem seja a ti a gloria e a grandeza agora e de geração em geração e nos séculos ”. Amem.  
Luz radiosa do gloria,
Do imortal e bem-aventurado Pai Celeste, Ó Jesus Cristo.
Tu és digno para sempre. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: