Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

II PALESTRA DE CASAIS EM ADMM-MARABÁ PAULISTA


 Momento de unção desta Levita ao Senhor Jesus
A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Marabá Paulista, pastoreada pelo Pr. João Rezende, celebrou no sábado dia 09 de dezembro de 2017, as 20:00, uma palestra para os membros da igreja e convidados, contou com a presença da cantora gospel interpretando lindos  louvores que cantou e encantou a alma dos presentes, acompanhado com estas frases de acordo com o slides e suas projeções.

 Primeiro o preletor da noite foi o convidado ministro palestrante que ministrou  aos casais pedindo que eles repetissem: repitam. E Deus te abençoe. A oração inicial pediu a Deus que abençoasse  os casais aqui presentes, e que seja testemunha dos votos que hoje serão renovados.

 Os homens de Deus aguardam a entrada da sua amada
 Os varões, se colocaram em fila  ao lado do tapete vermelho dentro do clube que teve púlpito montado pelo pastor João, devido o espaço na igreja ser pequeno, e solicitou que: o homem busca a sua esposa e de frente para a esposa junto ao celebrante da cerimonia dizer:

Minha amada, diante de Deus, da nossa família e das testemunhas aqui presentes, quero renovar contigo, nossa aliança de amor conjugal, pela aliança dos votos que um dia fiz e Deus nos uniu.

Prometo ser fiel a você, em todos os momentos de nossas vidas, na fartura ou na escassez, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, serei o seu protetor, amarei você com toda força do meu coração, e não medirei esforços, fazendo o que for preciso, para que o nosso amor, sempre esteja guardado, e para que você esteja sempre bem.

 Todos os homens presentes confirmaram suas promessas: Ao dizerem: Prometo ser um homem de valor, diante de Deus, agindo sempre com dignidade e justiça, buscando o aperfeiçoamento de caráter e atenção para com as suas necessidades, e para isso empenho aqui, o meu voto, a minha palavra e a minha honra  com a ajuda de Deus, Amém.
A mulher ao fazer o voto:  é recebida pelo esposo no tapete vermelho e de frente para o esposo junto ao celebrante dizer:

 Hora do jantar que foi celebrado nas dependências do Ginásio de Esporte

 Casal: Pr João Rezende e esposa
 O Pr. João Rezende e a Missionaria Neide, (fotos) também reafirmaram a sua renovação das alianças: Ao dizer: Meu  amado, por minha vez, diante de Deus e dessas  pessoas aqui presentes, eu prometo a você o melhor do meu amor, a minha fidelidade, e me dedicarei, para ser a companheira que você deseja, estarei ao seu lado, quer nos momento bons, e também nos momentos mais difíceis, buscarei sempre ser a pessoa com quem você poderá contar, sempre, meus olhos e meu coração serão exclusivamente teus, prometo também devotar-me todo o meu respeito e minha admiração, e para isso empenho aqui a minha palavra, a minha dignidade,  na força  e no poder de Deus.  Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: