Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2018

A LIBERTAÇÃO DO HOMEM DO MUNDO DO PECADO


"Deus os tirou do Egito; as suas forças são como as do boi selvagem." NM 23:22 Deus os tirou do Egito: A libertação do homem do mundo, do pecado... A sua força são como as do unicórnio: O unicórnio é um touro selvagem, ou seja, além do domínio humano.

O poder do Senhor é assim comparado, porque também está acima dos limites do homem, o Senhor é um Deus de operações impossíveis, o único que pode transformar a personalidade do homem, fazê-lo nascer de novo. 

Contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação: O encantamento é um tipo de feitiço, o povo do Senhor, lavado pelo Sangue de Jesus, está acima de qualquer encantamento, o livramento do Senhor, os meios de graça, são os recursos contra as lutas, as dificuldades impostas pelo mundo e pela carne, o Senhor disse: "Eu sou o Senhor que vos santifico" (Lv 22:32). A igreja não vive de adivinhações, mas de profecias, direção segura do Espírito Santo, Dons Espirituais. Que coisas Deus tem obrado! 

 A igreja vive de suas experiências com o Senhor, cada servo tem uma experiência para contar, curas, livramentos, libertações, eu tenho as minhas, o Senhor tem obrado em favor de seu povo, tem sustentado, dirigido. A obra do Senhor tem sido revelada a igreja fiel, definida.

Tenho ouvido muitos dizerem não olhai para trás, pois é como olhasse para o Egito, e o Senhor Deus nos resgatou de lá para que viesse para Ele, como uma nova criatura em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: