NÃO DIGA PALAVRAS DE BLOQUEIOS DA BENÇÃO
A paz de Deus. Em Nome do Senhor Jesus.
Todos, hoje vamos alertar todos vocês sobre um assunto mu importante, você pode estar destruindo a bênção de Deus para sua vida com apenas uma palavra, vejamos o que esta escrito no livro de Mateus 14.27-33: Jesus, porem, imediatamente lhes falou, dizendo: Tende ânimo; sou eu, temais. Sou eu. em meio a noite tão escura e tempestuosa, o som da voz familiar devolveu a segurança onde a visão não era suficiente.
Mateus de 28-33 - fala de Pedro andando sobre as águas disse-lhe ele: Vem, Pedro descendo do barco e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus. Vemos claramente que Pedro começou a caminhar sobre as águas indo ao encontro de Jesus, mas por que Pedro teria afundado nas águas? No momento que Pedro escuta a voz de Satanás questionando o ato de caminhar sobre as águas, seu coração e sua mente geram um questionamento, uma incerteza. Pedro neste momento em seu coração e na sua mente questiona: será que é Jesus mesmo? Será que eu não irei naufragar? Quando deixamos Satanás plantar em nós a raiz de dúvidas e ficamos somente será; perdemos a bênção do Senhor, o seu será tem o poder de bloquear as bênçãos! Não seja uma pessoa que vive somente no será, não seja uma pessoa de pouca fé, confie no Senhor teu Deus, deposite totalmente sua fé Nele, e creio que Deus é fiel e justo para te abençoar.
Observamos que a força do vento e seus efeito, embora o vento estivesse tão forte quanto antes, toda atenção estivera centralizada em Jesus, e o Senhor honrou a sua fé concentrando-lhe o poder sobrenatural, Quando a concentração na fé foi interrompida, Pedro retornou ao controle dos poderes naturais. Quando Jesus estendeu sua mão uma nova exibição de poder sobrenatural, não apenas salvamento físico por meio de força humana. Vamos ouvir muitas alegorias sobre este texto de pregadores famosos, mas as alegorias são uma forma de expressar melhor o textos para alguns de poucos conhecimentos e uma forma demonstrativa mais fácil de compreender.
Certa ocasião o Espírito Santo foi derramado de forma maravilhosa sobre diversas reuniões pelas quais orávamos, sentimos que havíamos alcançado a Deus em favor deles. Os acontecimentos que se seguiram provaram nossa convicção. As orações mudam as coisas. Há um grande poder no tipo certo de orações. Veja o exemplo de Elias no Monte Carmelo, um homem "sujeito às mesmas paixões do justo" (Tiago 5:16). O arrependimento também se faz necessário neste contexto para que tudo funcione. "Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros." Este texto de Tiago 5:16 diz A oração, para ser mais eficaz, deve ser mais eficaz, deve ser mais inteligente.
Por isso encontramos a exortação, confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros, isto não quer dizer que os cristãos devem entregar-se a confissões públicas indiscriminadas ou mesmo particulares, e certamente a passagem nada tem a ver com as confissões secretas feitas a um sacerdotes. Os crentes devem confessar suas faltas apenas para que possam orar uns pelos outros. Não havido unanimidade quanto à tradução da última parte desde versículo: Tg 5:16, mas o significado é claro: Um homem bom tem grande poder em suas orações.
Falando do avivamento: Me consolava, Deus mandando mais de um anjo para me fortalecer e eu ficava satisfeito porque estava junto com meus irmãos da fé, senti que estava experimentando um pouco do que Paulo queria dizer quando escreveu: "preencho o que resta das aflições de Cristo", por um mundo perdido. Está em Colossenses 1:24: Agora me regozijo no meio dos meus sofrimentos por vós, e cumpro na minha carne o que resta das aflições de Cristo, por amor do seu corpo, que é a igreja; Paulo é o ministro da Reconciliação de Cristo (Col 1:24-29). Lembrar que antes, Paulo orou que os colossenses pudessem sofrer com alegria (1:11). E diz que é ele afirmar que essa é a sua própria experiência.
A minha determinação alguns temiam que eu estivesse ficando desequilibrado, eles não conseguiam me entender, nem minha tremenda incumbência. Até hoje muitos não conseguem compreender. Sigo o pensamento de "O homem carnal não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura". Os homens egoístas não podem entender tal sacrifício. "Quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á." "Se o grão de trigo caindo na terra, não morrer..." Nosso Senhor Jesus era um "Homem de dores". Mas muitas vezes eu confiando que Deus me daria uma luz para falar daqueles cultos através dos artigos que escrevia.
Passamos várias horas em oração, muitas vezes passamos a noite inteira em oração de vigília pelo ministério. Naquela ocasião parecia um grande privilégio passar uma noite inteira com o Senhor. Sentia que Ele ficava tão perto de nós. Parecia-nos que nem nos cansávamos nessas horas, o nosso líder sempre me dava alguma palavras de ideias. Deus nos ensinou o que significa não conhecer os outros na carne. Ele nos levou a um relacionamento tão intenso que o nosso companheirismo parecia ser só no Espírito. Além disso nosso "eu" parecia haver morrido com relação um ao outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: