Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O profeta Elias mandou cortar a cabeça dos sacerdotes do culto ao deus pagão Baal, conhecia ele os mandamentos? - Yahoo! Respostas

O profeta Elias mandou cortar a cabeça dos sacerdotes do culto ao deus pagão Baal, conhecia ele os mandamentos? - Yahoo! Respostas: "Pergunta aberta Mostre-me outra »
O profeta Elias mandou cortar a cabeça dos sacerdotes do culto ao deus pagão Baal, conhecia ele os mandamentos?
onde o não matarás é enfático. Jesus disse eis o elias que havia de vir referindo-se a João batista, e João teve a cabeça cortada e exibida em uma bandeja, seria ele realmente elias colhendo o que plantou quando mandou cortar a cabeça dos seguidores de baal, pois a lei de Deus é imutável ?


'via Blog this'

Um comentário:

  1. O principio mais importante a ver nesse caso é acerca da ressurreição e da reencarnação. A Palavra de Deus enfatiza:"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," (Hebreus 9 : 27) Ressuscitar é tornar a ter vida. Reencarnar é tornar a ser carne... diferente sentido. Quanto a lei de Deus... matar no caso era e é permitido na guerra sem que isso se caracterize homicídio. As demais coisas do texto exigem uma apurada exegese e não estamos a altura de uma para elucidar a questão.

    ResponderExcluir

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: