Não me lembro que durante minha infância tenha visto tantas desgraças nas vidas de muita gente como são os sem terras, pois isso não pode ser encarado como uma luta em prol da felicidade, de famílias inteiras que já nasceram dentro dessa violência ou guerrilha moderna chamada de MST.
O MST como e designado pelo governo Federal e Ministros desses órgãos, são realmente uma ameaça a boa formação que o governo federal quer da as crianças do Brasil, chamar essas organizações de ONG, que recebe recursos do governo, não tem sentido se e para a destruição daquilo que se fez crescer com grandes custos e trabalhos, destinado a um fundamento que chamado de dignidade do homem "O trabalho de muitas famílias e sobre vivência de muitas crianças".
Das 3.162 ONGs que existem associadas ao Conselho Econômico e Social das Nações Unidas, no pais, mais essa chamada MST. que recebe para destruir, destruir vidas na esperança de dias melhores, são cercados por grandes números de homens armados, de faca, foices, machadinha , como disfarce do desconhecido jagunço do passado, eis que surge da historia e nova roupagem como foram os primeiros grileiros do nosso pais há séculos passados.
O MST, já tinha criado programa de informações on-line em sua sedes, segundo publicações em jornais do pais, dizendo que era para a redução de dispezas com telefonia no movimento do seu povo e suas sedes.
A marcha do Movimento dos Sem Terras, já duram muitos anos, e não se sabe ate onde pode chegar esse absurdo de gente ignorantes que destroi as propriedades alheias ao seu comando, que chegam e invade e destroi tudo pela frente em nome do progresso, que vergonha ter esse pensamento destruidor, que se dizem agricultores, que não respeitam empresas como essa que foi invadida, virou noticia internacional, a propriedade da Cutrale, no Estado de São Paulo-Brasil .
Há 30 anos, fizemos uma reportagem , eu e um amigo sobre as terras devolutas do Pontal do Paranapanema, e la foi encontradas mais de 40 propriedades devolutas, dai foi surgindo esse movimento chamado Sem Terra, vejamos há 30 anos já tinham esse problema no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: