Não e normal o que aconteceu nos últimos dias em nossa cidade, com a morte de uma criança de três anos que se encontrava em companhia dos pais, em plena feira da Av. Manoel Goulart, fazendo sua compras, pode disputar com os veículos o pequeno espaço existente de um só lado da avenida.
Poderia já ter tomado providência a Semave ou outro órgão de tráfego urbano, mas não, agora que sabem , depois que morrem pessoas inocentes que ainda não sabe a diferença do transito se e ou não e perigo, como neste caso o pequeno garoto perdeu a vida.
Talvez muda o transito nos dias de feira livre, mas não mudara a sofrimento de quem perdeu um filho,um parente ou amigos nessas condições, como também o garoto adolescente 14 anos que colidiu com o ônibus do Vitapelli vindo perder a vida por falta de algo que ainda não esta claro, ruas esburacadas, curva sem sinalização, motoristas sem preparo e ciclistas abusados, no transito violento sem preparo para lidar com esse tipo de cuidado,
Agora vai lombada onde morre alguém, diz que onde tem obstáculos já teve mortes nossa cidade tem mais lombada do que esquinas. precisa ter e educação para um transito melhor, com punição aos infratores e violência no transito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: