Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BSGI TUDO E POSSÍVEL QUANDO DETERMINAMOS

PRINCIPIO OU TEORIA
Tenho muitas lembranças daquele dia 24 de junho de 1984, na liberdade eu me convertia ao budismo de Nitiren Daishonin, voltava, para minha cidade, dista a 600 km, com muita esperança e me sentia feliz.
Fui iniciado na pratica pela comunidade Primavera, meus lideres eram o Zico e a sua esposa Silvia, nossos líder de distrito era sr. Arnaldo e D.Maria, fui orientado a pratica pelo o casal Arlindo Gato e Aldenice, no inicio era NSB, só depois mudou para BSGI.
Eu e minha esposa fomos convertidos no mesmo dia, eu o titular, recebi o Objeto de Adoração em meu nome, hoje não sei porque me tiraram da lista de família e virei só membro, ninguém nunca me deu uma explicação se e que tem.
Comecei tomar conhecimento do budismo na busca do conhecer muito e praticando, me esforcei para acompanhar meu dirigente, na época era o que me fez conhecer o budismo, cheguei no final de ano, veio à nova estruturação da organização, fui indicado ao primeiro cargo, líder de unidade, tomei posse no dia 23 de fevereiro de 1985.
Em 06 de outubro do mesmo ano, fui indicado para líder de bloco, eu estava na comunidade P. Prudente, desenvolvia e crescia muito e se tornou uma comunidade, onde eu e minha esposa trabalhávamos com os membros novos e veteranos.
No ano de 1986, principalmente no mês de novembro fui nomeado líder de comunidade,(eu e esposa) para assumir como titular da comunidade P.Prudente, no lugar do senhor Massau que tinha reportado ao lugar do seu irmão senhor Teru, continha apenas 18 famílias, 5 não participavam, comecei eu e minha esposa, a visitar, e conhecer, novos membros, tivemos que dividir a comunidade, em outras novas como a comunidade Alvorada e Inocoop.
Minha jurisdição:de Rosana a Martinópolis, sempre atualizada com todos os dados cadastrais de membros, chagamos há 28 famílias convertidas (nossos) na comunidade, eu tinha 17, minha esposa 11, isso era 1993, ate nossa comunidade chegar a 68 famílias, eu comecei um organograma, criar Martinópolis, como comunidade, não foi possível realizar motivado pela problemática da organização com o clero.
Em 1995, mudava a liderança da regional, o novo líder não gostou da minha atuação, ate hoje não explicada, porque eles dizem tem explicação pra tudo, no meu caso não, mas no mês de abril daquele ano
os dois maiores lideres da BSGI de P.Prudente, as 19 horas, sentados no sofá da minha casa, no bairro do bosque, me disseram que eu estava deportado do cargo, no meu lugar ia reportar (assumir) uma pessoa melhor, pediram para eu assinar minha saída, eu reagir e eles disseram que tinha o poder lhes conferido de decidir por quem quer que seja.
Fiquei arrasado, mas vi crescer de uma casa pequena a uma sede regional, para realizar as reuniões, sou grato a tudo que fiz e aqueles que me fizeram sofrer, diante de meus membros, eles não entenderam, como foi acontecer, eu não podia explicar pois não tinha a resposta que eles precisavam.
No mesmo episodio, na mesma hora, viraram para minha esposa
E nomeara ao um cargo superior ao que tinha, ela aceita, e eles sentindo-os realizados se por satisfeitos e foram embora sem a minha assinatura, decidiram nomear um jovem que tinha acabado de entrar para divisão dos adultos (parente).
Passados 15 anos, em 25 de abril de 2010, recebo o bloco Monarca. Continuando no mesmo distrito, mas em outra comunidade que criei de dentro qual me fizeram deixar...!
Quinze anos se assaram, fui agraciado com um pequeno cargo um dos mais baixo na ordem de dirigente do DS, devido ordem do conselho central para fazer todos tornarem lideres, ai não poderão passar sem me ver, aceitei, mas me encontrava sem confiar na liderança que me devem explicações que afetaram minha vida para sempre, como confiar neles, se não confia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: