Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

NOTICIA DA Curuginha


As vezes eu me pergunto, o que eu vou editar hoje, mas me vem na mente os problemas causado pela causalidade da circustancia da vida. Hoje vendo os restigios do ontem, pensando no amanhã não cheguei a nenhuma conclusão de sentença lógica para os sérios problemas que estão existindo na minha organização.

Ontem através da comunidade do Orkut, não que e não soubesse, mas tentava preservar a informação pois tinha data de primeiro de abril, queria checar a veracidade, mas não deu tempo, fui comunicado a verdadeira razão da noticia, em forma de uma reclamação me solicitara entrar em contato com alguém para resolver uma situação delicada.

Hoje chegou ate este blogueiro, uma outra informação, que pessoas não contentes estão pedindo soluções para casos que não ficaram bem claro, incluindo pessoas de boa índole, que eu não entendi muito bem , mas vou encaminhar esse pedido a quem responsável seja pelo foto de ser um dever ficar tudo bem esclarecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: