Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

QUER ANDAR DE CARRO VELHO?

O PIOR ATENDIMENTO

Uma coisa e preciso mudar o atendimento dos postos de combustíveis, não sei como são nos tocantes outras cidades, mas aqui em P. Prudente, há uma descriminação sobre carros, frentista não tem que olhar se o carro e bonito, novo ou de marca, se e ou não de luxo, todos são consumidores de combustíveis o ele vende na bomba.

Quando o veiculo e novo, bonito e limpo, quem estar com ou no carro o frentista lava, passa flanela, ver óleo, água, pneus, estepe, limpador, eles são treinados para atender bem sem receber gorjeta, mas faz pouco caso de carros velhos fora de ano e gente com cara de pobre.

Já fui descriminado em postos de combustíveis quando eu tinha um carro que era o sonho de todos brasileiros o “fusca” ficando atraz de muito e só olhando a boa vontade do frentista.

Carros antigos são tratados com desdenhem, te chamam de “o meu aqui” carros novos você e tratado de doutor, nem todos, mas muitos pagam com cartão e ficam dez minutos sem acertar a senha por digitar escondido do atendente com medo que ele decodifique sua senha, ai vem os erros de digitação, pobre para eles e sinônimo de carro velho, pagam em espécie “dinheiro” em um minuto sai do posto, sabemos que todos os veículos são de igualdade de direito perante o atendimento de cliente.

Foi a pior classe de trabalhadores que não mudou quase nada em 2011, salvo alguns que ate cafezinho e chá eles oferecem ao cliente de carro velho ou novo tanto faz, espero que eles aprendam que eles servem e o veiculo, motorista nadou bebe gasolina ou álcool, quer andar de carro velho, ande mas se prepare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: