Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE


Quarta-feira, 23 de Maio de 2012
Fundo Social entrega mais de 160 mil agasalhos e beneficia assistidos de 72 entidades
Dever cumprido. Foi com essa sensação que a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, Renata Guimarães dos Santos Mello, realizou na manhã desta quarta-feira (23/05), a entrega de agasalhos que beneficiou 72 entidades. A ação, que ocorreu no Tiro de Guerra (TG), contou com a presença de representantes das entidades, parceiros da Campanha do Agasalho 2012, além do chefe da Instrução do TG, sub-tenente Alexandre Motta Gabry de Lima. Conforme a presidente da entidade, a campanha que segue até 30 de julho já é sucesso garantido. “A população foi muito solidária, doaram muitas peças e cobertores também. Estamos distribuindo hoje mais de 160 mil, ou seja, o total arrecadado nesta primeira etapa da campanha. Além disso, as roupas deste ano vieram praticamente novas, sem rasgos, só roupas boas mesmo”, comenta entusiasmada.
Já neste sábado (26), Mello informa que os distritos serão contemplados com a entrega dos agasalhos. “Às 10h, iniciaremos a entrega no distrito de Ameliópolis. Em seguida, pela ordem, vamos para Eneida, Floresta do Sul e Montalvão”, revela. Segundo a presidente, a expectativa é chegar à marca de 190 a 200 mil peças. “Com certeza vamos superar as expectativas, uma vez que a campanha segue até 30 de julho”, reforça. “Esta segunda etapa, a arrecadação nos pontos de coleta é exclusiva ao Fundo Social, para atendermos as mais de 3 mil famílias cadastradas na entidade”, completa.
O sub-tenente diz estar satisfeito em ver o resultado do trabalho árduo. “No segundo dia do mutirão choveu, encontramos bastante dificuldades, mas hoje podemos ver o resultado, as mais de 160 mil peças que estamos entregando às entidades. O trabalho foi árduo, mas a missão de ajudar é muito mais importante. Este é o fruto de trabalho de várias entidades e parceiros. Acredito que vamos conseguir um resultado positivo junto a quem precisa”, frisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: