Pesquisar este blog

sábado, 23 de fevereiro de 2013

CASA DE ORAÇÃO-MINISTERIO BRASIL NOVO

Lider fundador Bp. Evang. Jaime Carrijo Cunha
Uma verdade seja dita: Todas as Igrejas (quase todas) falam em nome de  Jesus, mas nem todas tem o referencial Evangelico Cristão, algumas são para confundir com o extremo da fe de muitos que pregam o Espiritismo em nome de Cristo. Não quero citar nome mas, muito antes de Kardec, já era praticado o culto medieval aos povos de Baal, os Sumérios  há mais de 3000 anos a.C. já conheciam. Agora veêm  muitas igrejas espiritas que se dizem Evangélica Cristã, só porque fala em Jesus, para confundir aqueles que buscam a fé fisica e terapêutica, uma crença cientifica e transitoria, crendo  que Deus existem em forma fisica e não espiritual. Acredita que é aqui tanto o inferno como o Céu, e nada além.
No Evangelho de Cristo diz que
No concílio em Jerusalém, por exemplo, após Pedro, Paulo e Barnabé relatarem como Deus trouxera muitos gentios à fé, Tiago, que aparentemente presidia ao concílio, declarou: “Irmãos, atentai nas minhas palavras: Expôs Simão como Deus primeiramente visitou os gentios, a fim de constituir dentre eles um povo para o Seu nome. Conferem com isto as palavras dos profetas, como está escrito: Cumpridas estas coisas voltarei e reedificarei o tabernáculo caído de David; e, levantando-os de suas ruínas, restaurá-los-ei. Para que os demais homens busquem o Senhor; e todos os gentios sobre os quais tem sido invocado o meu nome, diz o Senhor que faz estas coisas conhecidas desde séculos. Consequentemente,Abraão, a quem havia sido prometida a terra de Canaã “aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador” Heb. 11:10.
 Tiago, aqui, cita a profecia de Amós quanto à restauração do reino de Davi (Amós 9:11-12), que produziria um ajuntamento de gentios, e declara que essa profecia estava tendo cumprimento neotestamentário de uma profecia do Velho Testamento, que diz respeito à restauração de Israel.
É digno de nota, a mudança feita por Tiago ao traduzir a profecia de Amós. A sentença de Amós “para que possuam o restante de Edom” Amós 9:12 torna-se em Atos 15:17, para que os demais homens busquem o Senhor. Isso significa que Tiago viu o cumprimento da profecia de Amós, não numa restauração política da dinastia davídica, que obteria posse militar dos remanescentes de Edom, mas no reino espiritual de Cristo, voluntariamente buscado pelos cristãos. Aqui, pois, o Novo Testamento interpreta, figuradamente, uma profecia velho testamentária da restauração de Israel.
Visitem, https://anchor.fm/pr-valdeci-fidelis7/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: