Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Conheça o Mr. Rabbit, o Vibrador mais procurado pelas mulheres modernas.

Famoso vibrador das estrelas do seriado Sex And The City.

Quem comprou, aprova:

“Nunca pensei que fosse possível estimular 3 zonas erógenas ao mesmo tempo: O clitóris, a vagina e o Ponto G. Ele me leva a loucuuuura!!!”
Ana Paula – São Paulo

“Ganhei de presente do meu marido. Fiquei tão excitada que experimentei o presente na mesma hora. Sempre tivemos muitas fantasias e o vibrador é a maneira de realizar a dupla penetração, um desejo nosso.”
Roberta – Rio de Janeiro

"Adoro quando o meu namorado pede para eu pegar pra ele brincar comigo. É normal usar o vibrador no meio da transa“.
Patrícia - Brasilia.


Saiba tudo sobre o Vibrador Mr. Rabbit e compre com total discrição acessando o site
www.sopromeuprazer.com.br

 

Caso você deseja remover seu e-mail de nossa  lista, Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: