Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mr. Rabbit, o vibrador das estrelas do seriado Sex And The City.

Untitled Document Caso não consiga visualizar essa mensagem, Clique Aqui

Famoso das estrelas do seriado

Quem comprou, aprova:

“Nunca pensei que fosse possível estimular 3 zonas erógenas ao mesmo tempo: Ele me leva a loucuuuura!!!”
Ana Paula – São Paulo

“Ganhei de presente do meu marido. Fiquei tão que experimentei o presente na mesma hora. Sempre tivemos muitas fantasias e o é a maneira de realizar a dupla , um desejo nosso.”
Roberta – Rio de Janeiro

"Adoro quando o meu namorado pede para eu pegar pra ele brincar comigo. É normal usar o no meio da “.
Patrícia - Brasilia.

Saiba tudo sobre o e compre com total discrição acessando o site

Saiba mais sobre e compre com total discrição acessando o site

 

Caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: