Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2015

Pastor Almir Vicente ministra Palavra a Congregação do Maré Mnsa



 Presidente Prudente-domingo 15 de março de 2015 as 19:30 horas.

Tema da leitura de textos: Uma Fé Campeã. 

Texto base: Bíblia Evangelho. Referência versículos; Mt 21:21-22,( Rm10:17, Felipenses 4:13, Sl 29:1, Is 40:29 e Tess.3:3)
Pr. Almir ministração da Palavra do Senhor na congregação Maré Mansa (esboço de pregação da Palavra).
 Nesta promessa de Jesus temos três níveis de fé. Primeiro nível: Mt 21:21-
Jesus, porem, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só farei o que foi feito à figueira... O que foi feito a figueira? Jesus mandou que ela secasse e ela secou. Um grande milagre.
Segundo nível: Mt 21:21Mas ate se a este monte disserdes a este monte, disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, assim será feito; um milagre maior ainda do que fazer uma arvore secar do que.é fácil fazer uma arvore secar do que transporta um monte.
Terceiro nível; Mt 21:22. E tudo o que pedirdes em oração, crendo recebereis. Esse milagre extraordinariamente grande. "Tudo" é muito. 1*, é impossível, humanamente falando, crer em tal promessa. Mas foi isso que Jesus disse. Não tenho uma explicação para este nível de fé.. Mas só do amor de Deus sobre as nossas vidas que foi de entregar seu único filho por nós me leva a crer na promessa.
Ainda que você não consiga crer totalmente numa promessa como de Mt 21:21-22,. Confessa o que a Palavra diz em Rm 10:17, Portanto, a fé vem pelo ouvir e o ouvir, pela Palavra de Cristo.
A medida que você escuta a Palavra de Deus diz seus próprios lábios, a fé vai tomando lugar. 

Quando fazemos isto, estamos confessando a Palavra, e nisto há uma benção extraordinária. As confissões de fé criam realidades em nosso mundo físico. Todos sabemos que a  um mundo espiritual e mundo físico. As promessas de Deus são realidades no mundo espiritual. O que queremos e o que precisamos é que elas venham ser realidades no muindo físico, onde vivemos na carne.
Quando estivermos no céu não precisaremos de uma cura divina porque la não haverá doença, mas aqui no mundo físico nos ficamos doentes e a cura divina tem que se tornar realidade em nossas vidas.
Então eu preciso que o poder existente no mundo espiritual me acompanhe em todas as situações do meu mundo físico.
Eu devo lembrar a todos. Rm 10:17. Portanto, a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus. Pois assim eu vou envolver o meu mundo físico com o mundo espiritual. E as realidades do mundo espiritual influenciarão dramaticamente o meu mundo físico.

Que nos devemos dar para isto se tornar realidade em nossas vidas?
Se eu quero ter fé, preciso dar passos práticos para alcançar um campeã. E tudo que pedir em oração recebereis, me pergunte: Pastor Almir como eu pratico isso como que é isso na nossa visão?
Ouvimos um não, é impossível, tudo que pedis em porção crendo eu vou te dar


e ainda que não creia Jesus te ouve ( Rom 10:17) é preciso estar em comunhão com os irmãos, tudo posso é Palavra  de Deus, quando você começa Senhor alimenta em nome de Deus, e crê na Palavra de Deus. 10:17. Você estar sendo alimentado por Deus, quando você recebe um abraço do irmão, tudo que estar na palavra está aqui, precisamos orar, estamos sujeito, e só combatemos com jejum e fé (Rm10:17) eu preciso de uma fé campeã, quando você ora vê o imediato em sua vida, ver os testemunhos de membros e pessoas, que exercitam em suas casas, que seja um só integrante da família que pratique, eu passei por isso, no começo de pratica de fé. 
Há 3 passos que você pode dar agora mesmo. 
1º passo: Confesse diariamente a Palavra de Deus. Ex.: Felipenses 4:13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Salmo 29:11. O Senhor da força ao seu povo; o Senhor abençoa seu povo com paz. Isaías 40:29. Ele da força ao cansado e fortalece o que não tem vigor.
2* Tessalonicenses 3:3. Mas o Senhor é fiel  e vos fortalecerá e guardará do maligno.

2º passo: Declare que você crer. Sim, abra a boca e diga: Eu creio, tome esta promessa.
Salmos 23:1. O senhor é o meu pastor, nada me faltará. Ao falar determinado texto da Palavra de Deus você dizer eu creio nesta promessa ela se cumpre em minha vida.

3º passo: Faça tudo que puder para agir de acordo com a Palavra de Deus. Diante de uma dificuldade que precisa ser resolvida você não pode agir como um incrédulo. Você vai agir como um crente. Ex Davi e o gigante Golias: 3º Passo, faça tudo correto como homem e mulher de fé, Davi cuidava do rebanho de ovelhas de seu pai, antes de receber a unção, desde pequeno agradava a Deus. Samuel foi ungir aquele que deveria governar Israel, quando Davi chegou, ele era esquecido dos seus pais, Deus disse é este, Deus escolheu, viu que o coração de Davi já havia lhe conquistado. Davi levava alimentos para seus irmãos que lutavam nas frentes de batalhas como guerreiros que eram, e ouvia a voz de Golias que dizia a desafiar o povo de  Israel. Davi pensou: Quem é este circunciso que pensa que é? Este é o terceiro passo você tem que acreditar, o exército tremia quado Davi falava, que esse circunciso pensa que é para afrontar o servo do Senhor. As vezes nos domingo nos fazemos apelos, muita gente pensa não consigo pagar minhas contas; não pagar suas dividas, ninguém afrontas o servo de Deus, temos que viver crente verdadeiro.



O gigante desafia Davi, e Davi diz eu vou em nome do meu Deus porque em tudo ele estava com a fé em Deus. Diga sempre o Senhor é meu pastor e nada me faltará. Hoje você pode está sofrendo, amanhã estará recebendo com certeza e sabedoria uma grande benção.


Mas atenção de Davi, quando se levantou para pelejar com o gigante Golias, disse a Saul: Eu matei um leão, eu matei um urso, Deus vai me livrar deste gigante que está à afrontar o povo de Deus.


E inexplicável os níveis de fé, eu já vi isso, o rugido do leão, o leão te ver as 2 km de distancias, você escuta ele, correr não adianta, Davi confiou, assim devemos confiar na Palavra do Senhor. 

Comentário do pregador: 
Na cidade de Bataguassu, eu vi o rugido de uma onça, eu corri, naquele tempo eu não conhecia Deus, a luta vem, temos que  enfrentar. Peça à Deus para te ajudar em pensamentos de união, você vai dizer obrigado Senhor por estes passos
Os passos que você tomar para resolver problemas precisam ser de acordo com Palavra de Deus. Atue de acordo com a Palavra de Deus.
Peça a Deus que o ajude a harmonizar seus pensamentos: Ter somente pensamentos de confiança, de vitoria, e de progresso; e com a sua boca falar somente palavras de vitorias. É o nosso compromisso: Agir sempre com fé. A sintonia destes três passos irão começar a fazer de você uma nova pessoa de fé, com vitorias em Jesus Cristo. Este é o caminho para uma fé campeã 



Colaboração: Pr. Almir Vicente Ministério Brasil Novo 15/3/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: