Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vale dos Milagres encerramento com o derramar de bençãos do Senhor Jesus

ÚLTIMO DIA DA CAMPANHA VALE DOS MILAGRES

Hoje dia 17 de julho de 2015.  A Igreja Casa de Oração Ministério Brasil Novo e suas congregações afiliadas, celebram nesta sexta-feira de julho, o ultimo culto alusivo a "Campanha Vale dos Milagres" por sete semanas consecutivas recebe grande numero de membros e convidados e hoje não será diferente, muitos irão para agradecer as bençãos e restauração que recebestes em suas vidas.

Muito importante nos agradecer a Deus em todos os momentos, o Senhor Jesus pagou um preço alto por nossas vidas um amor tão grande  e estranho que jamais iremos compreender, foi este que Deus imputou ao seu Filho, onde momentos antes ele viu que as portas estavam fechadas para o sofrimento que ele vivia, e disse "Meu Deus, meu Deus por que me desamparaste"!

Este amor, que tantos falamos e desejamos e achamos que somos dignos de dar, será que estamos entregando de coração limpo, Um coração insensível à voz do Espírito Santo é um dos principais fatores que levam os homens a viverem uma vida comum, espelhada nos costumes e ventos que sopram sobre a sociedade em geral. 

A condição de “separados ou chamados” para o Senhor, toma aparência de mais uma das muitas teorias pregadas nos templos cristãos, que jamais, são colocadas em práticas. Deus é amor, esta campanha do "Vale dos Milagres" que hoje chega ao termino  neste ano de 2015, não deverá deixar em nós um vale vazio, mas cheio de glorias, que nossa sede de beber da "Água Viva" seja vista como  se deverá pensar no amanhã e agir hoje, cavamos um poço antes que venha a sede, este vale é uma oportunidade de tornarmos este vale em um grande lago de águas doce, que seja a fonte de um crescimento da verdade que Deus nos abençoou com as misericórdias do Filho Único Jesus.

“amar o próximo como a si mesmo”, no dia-a-dia agrupa-se entre as muitas maneiras de pensar; o próximo na verdade seja o incrédulo, o estranho, aqueles que nos procurar para uma palavra, aquele que ver o Espirito Santo através do seu semelhante, pensar que o próxima é quem está juntos de nós é diferente, , é aquele que nós que ouvir e ouvir a Jesus, e não são no geral como muitos crentes pensar estar próximo, hipocrisias vividas pelo povo que teimam em intitular-se “do Senhor”. Na verdade, as leis que prevalecem, remontam aos tempos anteriores ao Senhor Jesus, quando a nação escolhida tinha sobre si uma sentença que afirmava: “Dente por dente, olho por olho...” (Ex 21.24,25).

A principal arma usada pelos gladiadores crentes, está no seu próprio corpo e chama-se LÍNGUA! É uma arma muito perigosa, que corta na profundidade da alma e traz sobre aqueles que a usam inconsequentemente, o extremo da condenação eterna.(Mc 3.29).

A seguir e veja alguns dos muitos pecados cometidos pelo uso inconsequente da língua e suas conseqüências diante do Deus todo poderoso. “Deixai-os: são cegos, guias de cegos... cairão ambos no barranco.”(Mt 15.14) Aqueles que estão cegos diante da promessa do Senhor Jesus sobreviverá tempos dificies, pelas calunias incessantes e irão atravessar um grande oceano de sofrimento para alcançar o vale da esperança e ser conduzido a praia da salvação.

Homens e mulheres que vieram ao encontro do SENHOR, vieram se arrastando como bebes ou deficiente físico de almas e coração, depois sarados e limpos como Naamã, andando como o aleijado, vendo como o cego curado por Jesus, se esquecem que receberam grandes bençãos, em vez de agradecerem ficam cobrando a Deus uma promessa. assim sendo as benção que foram prometidas Deus não as liberam porque muitos desistem, seja como Daniel, faça jejum, abstenha-se daquilo que não agrada a Deus, tais como: Calunia, Difamação, Murmuração, falso testemunhos e as seis causas que aborre a Deus e a seus filhos ”Não espalharás notícias falsas... Da falsa acusação te afastarás..." (Ex 23.1,7)
”Seis cousas o Senhor aborrece... testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre os irmãos.” (Pv 6.16,19”A falsa testemunha não fica impune, e o que profere mentiras perece”(Pv 19.9)

Conhecedores da gravidade desta situação, é necessário que o Servo do Senhor se aparte de toda forma de Calúnia e que procure viver em santidade. 
Se você não consegue viver com este tipo de igreja e faz de tudo para que ela mude e isso não acontece; ore ao Senhor e procure outra igreja, neste vale dos milagres, aquele que desobedecer poderá ficar pelo vale ate um dia se encontrado pelas suas indecisões e coração impuro, veja o que diz Paulo:”Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo.” (Hb 3.12)


No deserto ficaram praticamente todos os que saíram do Egito, fracassaram na obediência; este fato é uma advertência, para que os caminhos trilhados por eles, não sejam os mesmo trilhados pela igreja hoje.
É preciso voltar-se para o Senhor, excluindo da vida todas as práticas contrárias ao Seu querer, inclusive a “murmuração” e observarmos: “Sedes santos como o Senhor é santo” (Rm 12.1,2)
A Palavra do Servo de Deus:


As nossas palavras não podem ser jogadas ao vento, necessitam serem sérias, cheia de unção.
Segundo este princípio, tornar-se-á impossível que o Servo compartilhe as mesmas conversas imundas, eróticas ou impróprias, conte as mesmas anedotas. Resumindo, “Não se assenta na roda dos escarnecedores!”
“A boca do justo é manancial de vida...” (Pv 10.11)
O controle de nossa língua é um dever!
Sermos cheios do Espírito Santo, é a única forma de servirmos verdadeiramente a Deus. na verdade Deus quer continuar a derramar suas bençãos sobre nós, mas como faze-lo se continuamos reclamar a cada dia duvidando e querendo desistir de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é a Resposta.


GALERIA DA ÚLTIMA SEMANA VALE DOS MILAGRES
Link: Campanha 7º Vale dos Milagres encerramento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: