Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2018

ZACARIAS 13

"E acontecerá em toda a terra, diz o SENHOR, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela." ZC 13:8 E acontecerá em toda terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; Mas a terceira parte restará dela: Há um juízo sobre o mundo, a morte pelo pecado. 
O número três fala de santificação, existe um povo separado, um povo que tem guardado as orientações do Senhor, que tem estado sob a proteção do Espírito Santo, sendo preparado para herdar a eternidade.  
Farei passar esta terceira parte pelo fogo: Passar pelo fogo, é santificar, as obras do espírito não se consomem, são obras de ouro, de poder, são obras santas. Purificarei, como se purifica a prata: A prata fala da salvação, A prata purificada é a salvação firmada em Jesus. A provarei, como se prova o ouro: importa que sejamos provados, para sermos aprovados. 
 Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei: O Senhor está com os ouvidos abertos para a sua igreja, o povo santificado, lavados no sangue de Jesus, ganhou o direito de entrar nos Santo dos Santos . Direi: é meu povo; e ela dirá: o Senhor é meu Deus: É a identidade da igreja, do servo, é o reconhecimento da grandeza do Senhor e a demonstração de misericórdia do Senhor nosso Deus para com a igreja. "Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens". Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo". GÁLATAS 1: 11 E 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: