Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

MINISTÉRIO BRASIL NOVO-CONG.MARIO AMATO


Pres.Prudente,02/03/2013 by Fidélis
 Bispa-evangélica, Norma com seu esposo
 Quem  faltou ao culto de sexta feira, dia 01/03/2013, na Igreja Casa de Oração -Ministério Brasil Novo, no populoso bairro  Mario Amato, deixou de presenciar palavras de grande validade em nossas vidas. 
O culto foi dirigido pelo pregador-evangélico, presbítero Élvis, que  fez abertura e falou sobre cura e libertação, mas o momento da palavra que deixou todos presentes exaltados em nome do Senhor, uma auto estima para o coração daqueles, que esperavam uma palavra de acalento para confortar o coração, estimulo para enfrentar o amanhã nas palavras do pregador  presbítero-evangélico Élvis, conduzindo o povo presentes a clamar e suplicar pela  vida de todos.
Todos ficaram de pé para ouvir a palavra de Jesus Cristo, por que ele é o ponto alto da Igreja que uniu ao amor de Deus, explicou para toda Igreja como ser útil para o crescimento de sua fé,  disse que devemos ouvir com atenção o sentido da palavra de Deus. 

A Bispa-Evangélica, Norma, pregou a palavra baseado em Atos dos Apóstolos capitulo 3, mas ela presidiu a igreja em oração na ausência do Pr. Marcos Aurélio, líder da congregação, que se encontrava em outra congregação pregando, ela termina expressando seu desejo de que o Pai aceite a igreja com suas falhas e imperfeições e a torne digna de poder  um dia fazer isso eternamente diante do Pai.
Este é um momento de muita algaria e gratidão de toda Igreja, em que entenda, como é bom servir a Jesus,  como é bom está aqui, neste dia para celebrar e louvar ao Senhor.
Todos de pé  em oração, buscar  satisfazer seu  coração pela palavra, mas uma graça você já recebeu, lhes foi dada por está aqui hoje, benção do Senhor . Amem    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: