Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

ANIVERSARIANTE NO MINISTERIO BRASIL NOVO

 Mais uma aniversariante entre as pessoas que congregam nesta tão maravilhosa  Casa de Oração-Ministério Brasil Novo, no Mario Amato, a tão querida irmão em Cristo Maria Socorro Fidelis, uma das obreiras da congregação naquele bairro. Maria a aniversariante uma cristã digna de muita unção, tem vivido estes dias de campanha da semeadura com muita disciplina em sua vida, e, da também campanha de oração "Mães de Joelhos Filhos de Pé", nas palavra do nosso bispo Jaime, ouvi certa vez dizer-lhe: "Ouçam seus filhos chorarem agora, para que vocês não chorem no amanhã". Naquele dia eu confesso que não entendi muito, mas o bispo Jaime Cunha é um homem de muita unção, um servo do Senhor, não sairá de sua boca, o que não venha do seu coração ungido por Deus, pois é a resposta que muitas vezes nós precisamos ouvir e acreditar naquilo que ele profetiza em sua vida, tenho prova de suas palavras misericordiosas que veio surpreender-me como um mestre que ele é,  em momentos dificies da minha vida e da minha família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: