Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de maio de 2017

QUAL É O DESTINO DA IGREJA FIEL

A igreja fiel será promovida por Jesus.

Pela fé lemos muitas vezes que houve um homem cujo nome chama-se Enoque, relatos da Bíblia que ele foi para o céu trasladado quer dizer Deus poupou-lhe de sofrimento da morte; porque seu corpo não foi encontrado, mesmo antes de sua trasladação, ele obteve testemunho de ter agradado o SENHOR.

O texto bíblico de Hebreus 11:5, da muitas explicações verídicas que serve para nossa vida se quisermos obter do Senhor as bênçãos e promessas que estão escritas inúmeras vezes nas Escrituras Sagradas; precisamos prestar atenção nas palavras ministradas profeticamente na Bíblia.

Quando nós escolhemos uma igreja, não foi escolha nossa; Deus nos chamou para pertencermos a essa igreja, e é preciso que se destacamos pela fé; que a igreja e a fé não está firmada em nenhum dos conceitos humanos existentes, estes conceitos são gerados pelo o Espirito Santo em nós e temos que guarda-los em nosso coração.

Essa fé que eu, e você adquirimos, vem do Espirito Santo do Senhor Deus poderoso criador de todas as coisas, e nós somos criaturas criadas por Deus; confundir que fomos gerados por Deus é outra coisa, gerado é igual ao gerador, neste caso somente o Filho do Homem Jesus foi gerador de Deus e nós pertencemos a criação de Deus como imagem e semelhança. Jesus não era imagem e não era semelhança Ele era e é Deus que habitou entre nós para experimentar a vida terrena como imagem semelhante mas era eterno.

Porque andou Enoque com Deus, ou seja, na revelação, porque Enoque era a igreja fiel, assim também nós como igreja devemos ser como foi Enoque que é a sua igreja fiel para levar a salvação; Enoque como exemplo dos seus dias, disciplinar em nossa vida os 365 dias que foram os 365 anos de vida que ele teve, então vivemos um ano dele como fosse um dia a nos mortais comuns.

Enoque significa disciplina, e ele viveu disciplinarmente seus 365 anos, da mesma forma Deus tem escolhido servos que são obedientes e que andam os 365 dias do ano na sua presença.

O Pai de Enoque chamava-se Jarede, significa o que veio de cima, do alto, ou seja, Deus gerou o filho Jesus, e o Espirito Santo foi quem nos gerou no ventre de nossa mãe, e também colocou em nós por geração do Espirito Santo a nossa fé que chamamos de salvação.

 Nossa vida é limitada na carne, mas temos promessas de vida eterna; o filho de Enoque foi o homem que viveu mais anos de vida, chamado de matusalé, ou Matusalém que viveu por quase mil anos na face da terra 969 anos (3074 a.C-2105).
 Caminhar pela fé, é viver na presença de Deus, mesmo antes do Juízo de Deus, ele foi arrebatado, a mesma forma está escrito que a igreja, que não verá o juízo de Deus sobre este mundo que vivemos cheio de tribulações, porque já estará para sempre com o Senhor na eternidade.



 Assim sendo é preciso que os crentes sejam firmes em sua igreja, não permaneça fazendo escolhas próprias, Deus te colocou nela, não seja um crente que viva de igreja em igreja, procure o seu ministério, porque você tem um chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: