Quando me deparei com um amigo que ha muito tempo não encontrava, sua algria se estampava no rosto, que ate mostrava tamanha alegria no seu coração, pensei teve algo muito importante em sua vida, pois nunca vi tão alegre assim.
Ele me disse, agora tudo vai mudar na minha vida e na vida de muitos brasileiros, com essa republica nova e temos muitos homens sábios e poetas no governo, agora não vamos mais pensar em guerra dos tempos do AI-5, FMI, etc.etc..
Vou voltar estudar concluir meus estudos, voltar pra faculdade de direito e ser um bom defensor publico, quiçá um cargo de promotor publico, quero pô muitos corruptos na cadeia, porque este Brasil tem muitos.
Ele, meu amigo era de um gênio forte, envolvidos em negócios que envolvia muito dinheiro, mas nunca sobrava nada para ele; ficou animado quando foi ao banco abriu uma conta e a gerencia lhe deu um cartão sem limite, não sabia que sua inteligencia desafiava o própria organismo deixando desordenado como aqueles momento que se sentimos cansado.
Saiu exibindo e tornou-se logo sócio de alguns oportunistas que lhe queria usar como laranja.
Ofereceu-lhe uma oportunidade em outro Estado para constituírem uma sociedade, em seu nome, negocio grande, ele ficou alegre e me disse: Vou ficar rico e vou sumir deste país que não vai dar em nada, vou cuidar do meu futuro nem que seja na Bolívia ou em cuba.
Se meu amigo foi a Cuba, ou Bolívia, eu não fiquei sabendo; veio estes governos que quebraram e uma ditadura disfarçada, que todos queriam esquecerem os velhos tempos do Brasil dos anos 60. Meu amigo nunca mais encontrei, nem noticia do seu paradeiro.
Imagino hoje com essa situação que temos, e estamos vivendo com essas devassas politicas que deveriam cuidar do patrimônio brasileiro eles quebraram todas as empresas idealistas, se ele meu amigo, estivesse aqui o que seria a sua alegria estampada em seu rosto, será que seu coração estava sorrindo ou sangrando: Ele era um PT inquebrantável, e esperava ler o Gibi que o Pt estava lançando, e disse que queria compra-lo logo para fazer coleção, o que será que cantaria neste Gibizinho; muitos personagens para ficarem tomando sol sem praias por perto.
Veja o que eu escrevi na época de ouro do Lula presidente: Sex, 12 Nov, 2010 05h15
Veja o que eu escrevi na época de ouro do Lula presidente: Sex, 12 Nov, 2010 05h15
Após ter sua história contada em livro e nas telas do cinema, virar personagem do desenho animado South Park e da "Ilha Presidencial" (do site de humor venezuelano "El Chiguire Bipolar"), e ganhar fama internacional por ser chamado de "o cara" pelo dirigente norte-americano Barack Obama, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o tema do primeiro gibi da coleção "História do Brasil em Quadrinhos", da editora Sarandi. A coleção, que chegou às bancas e livrarias de todo País nesta semana, começa com a "Série Brasileiros", que aborda a história de personalidades que marcaram a história do Brasil. A menos de dois meses do final de seus oito anos de mandato, o presidente Lula aproveita a publicação para se despedir do poder em uma carta publicada no final do volume, onde diz que deixa o governo com a "sensação do dever cumprido
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: