Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SÃO PAULO FC DESEMBARCA EM P.PRUDENTE

São Paulo já está na cidade para o jogo com o Grêmio Prudente neste sábado

Sexta-feira, 8 de Outubro de 2010

São Paulo já está na cidade para o jogo com o <span class=

Fila no ponto de venda da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), a mobilização de torcedores no Aeroporto Adhemar de Barros e em frente do Hotel Portal do D´Oeste, no desembarque e no local de hospedagem do São Paulo, figuram como indícios de bom público – mais de 10 mil – para o jogo com o Grêmio Prudente às 18h30 deste sábado pelo Campeonato Brasileiro da série-A, no Estádio Municipal Prudentão.

A formação de fila no principal do ponto de venda se deu na tarde desta sexta-feira, até depois das 17h. Mesmo horário que torcedores já se encontravam junto ao alambrado do aeroporto, para acompanhar a chegada da delegação tricolor. O avião fretado junto a Trip Linhas Aéreas aterrissou às 18h30. Pontualmente no horário previsto. A aeronave parou nas proximidades do portão lateral, próximo ao hangar da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

O ônibus fretado junto a Viação Motta, com escudo do São Paulo no pára-brisa e nas laterais, além do luminoso com o nome do clube, ficou estádio do lado da pista. Entre descer do avião e entrar no ônibus foram oito minutos e apenas dois jogadores atenderam ao chamamento e foram até os torcedores. Richarlyson chegou próximo, a cerca de três metros. Acenou para os torcedores e dirigiu algumas palavras, abafadas pelos gritos. Presumivelmente agradeceu pelo carinho.

Rogério Ceni foi um dos últimos a deixar o avião. Foi o único a ir até os torcedores. Deu autógrafos em capa de livro, em pedaços de papel branco e em duas camisas brancas sãopaulinas. As contempladas com os autógrafos nas camisas foram Karine Batalhia e Luiza Migliani, estudantes do terceiro ano do ensino médio no Colégio Anglo. Karine tremia de emoção e dizia que torce pelo São Paulo desde quando se entende por gente.

O São Paulo é o único clube, entre os que estiverem neste ano em Prudente para jogar com o Grêmio, cujos jogadores não passaram pelo saguão ao aeroporto. A estratégia foi para que os jogadores ficassem longe do assédio dos torcedores, mas ainda assim pelo menos duas moças entraram na pista e tiraram fotos com alguns jogadores. Porém, repórteres não tiveram autorização para entrar, nem mesmo os fotógrafos. Eram cerca de 200 torcedores no aeroporto e pelo menos 60 em frente ao hotel.

O técnico Paulo Sérgio Carpegiani trouxe na delegação Rogério Ceni, Bosco, Alex Silva, Miranda Fernando, Renato Silva, Fernandão, Marlos, Rodrigo Souza, Richarlyson. Sérgio Mota, Carleto, Diogo, Casemiro, Carlinhos, Zé Vitor, Lucas, Ricardo Oliveira e Lucas Gaúcho. Não viajaram a Prudente Cléber Santana, Jorge Wagner, Xandão, Júnior César, Ilsinho e Wellington, todos entregues ao departamento médico; e Dagoberto que cumpre suspensão. (fotos – Marcos Sanches)

Fonte: Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: