Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

TEM DIA DIFICIL MESMO

Queria entender melhor as coisas do dia a dia, quando eu penso que tudo estará sendo resolvido , as coisas acontecem de outra forma, para entende melhor o que quero dizer, vou contar.
Amanheceu um dia belo ou belo dia, toca o meu despertador, são 06 h da manhã, levantei fiz café, fui ao banheiro escovei os dentes, tomei banho como sempre faço, ouvi o jornal da 7h, preparo-me para sair para o trabalho.
Fui ate o portão e abrir, voltei a garagem para retirar o carro, tudo indo muito bem ate; que olhei vi um pneus baixo, tinha um prego de construção civil vazado o borrachudo, pensei vou ate o borracheiro a 4 quadras da minha casa; abrir a porta sento no banco ligo o carro, um Vectra 2.0 CD, levei as mãos ao volante o Volante cai, tinha soltado uma trava que fixa a coluna a carroceria, olhei vi um pino no assoalho, guardo no porta treco, vou ate outro bairro passo no posto de combustível e faço abastecimento sem consertar o pneu.
O volante estava como um guidão de bicicleta, fiz tudo que eu precisava em 2h, depois fui ate uma oficina, la o carro ficou por um dia só para colocar uma trava que demoraria 30 minutos se o mecânico tivesse bom senso.
Fiquei o resto do dia sem poder atender outros compromissos, ainda faltando consertar o pneus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: