Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O JUÍZ JUSTO

Considerando a neve da madrugada depois de um dia de sol uma bênção...

Deus pai todo poderoso e sábio, juiz justo que não erra, que mandou que os céus se abrisse e descobrisse os rios vales e as serras, fez com que, os raios do Sol desse Luz e vida Eterra, Desejo Luz a os meus protetores, ao meu anjo da guarda, a minha família, aos meus irmãos que são estrelas no meu céu, ao Deus que há em mim, FORÇA, ENERGIA, SORTE, PAZ, LUZ e SAÚDE, para que nesse encerramento de ciclo eu possa dar o melhor de mim e possa dar conta de tudo que precisa ser feito agora. Peço sabedoria, inspiração e foco para fechar o que precisa ser fechado, abrir o que merece ser aberto e manter o que deve ser mantido!
Deus pai poderoso e sábio, criaste os céus e a terra, separaste montanhas, vales, rios e serras, que fizeste o sol iluminar sobre a terra, oh! meu divino Salvador.

Assim seja!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: