Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A DOAÇÃO TEM QUE SER DE CORAÇÃO

Documentário 1

Os laços que unem o caráter e o espírito das pessoas, jamais se abalarão diante das dificuldades. Não importa que sofrimento tenha de enfrentar, a verdadeira amizade perdurará, dando-lhes o apoio, e aprofundar-se-á com o passar dos tempos. Esse tipo de amizade é sem dúvida um dos supremos tesouros da vida.

Assim alguém poderia me perguntar, assim eu poderia responder se vale apenas dedicar uma vida inteira a uma instituição tão antiga como a própria historia da humanidade, embora tenha sofrido mudanças nestes milênios, ainda se mantém a mesma? (...). É conatural nos seres humanos? (...) épocas tão complicadas, que ocorra fato alarmante que explica toda razão para um processo de preocupação: Uma verdadeira antropofagia social, a expressar a falta de capacidade, indigno de confiança, falta de recursos financeiro para liderar, pobreza em muitas casas é recomendado, expressão indigna para liderar mesas de reuniões, que querem decidir o futuro de uma organização, restando apenas a aparência oca, surrada, violentada, sufocada, de uma estrutura familiar, é essa a impressão deixada às pessoas que querem decidir o destino?, (...).

A família em si como também a organização que vivemos, uma vez arranhada na sua camada externa (base), vinda do egoísmo coletivo ou individual, de pessoas cujo pensamento é o domínio de decidir, sem qualquer coesão, só tende a desmoronar como também magoa todas estruturas formação positivas

Não é preciso lembrar que uma família, não é um ajuntamento de pessoas convertidas, ela é a integração da família em si, neste ponto lembrar que não é por acaso, não é por situação geográfica ou falta de opção religiosa ou social, desde que lutem em prol da família como base de tudo, para que seja sólida e exerça nossa doação mútua sem reserva voluntária, intencionais, alegres, radiantes e livres, a família faz o quadro canalizando o empenho vital em busca da realização de cada um, formando o grande rio.

Como base e principio, preservamos a individualidade e identidade de cada um na família, por isso e muito mais, somos motivos de falatórios de altos dirigentes nivelando-nos por baixo alegando ser um obstáculo para a organização, varias vezes excluídos os nomes quando indicados para cargo ou ainda recomendados a outros dirigentes(...).sem dar o direito de defesa, pessoas que agem assim e indispensável que adquiram e mantenha a” personalidade”, tenha uma cara própria, amalgama das personalidades que a constituem.

A segurança é um grau familiar, emocional, intelectual e de formação integra coerente, consistente e está no ambiente familiar”, lutar contra o comodismo, o egoísmo ma família para que ela seja plena, real, permanente e de realização pessoal e social como base humana, não é fácil, dar à chance de crescimento junto aqueles que lutam com vibração, alegria e a realização? alegria é a realização alcançada diante das próprias mediocridades daqueles que podam os outros, colocam a frente com vontade na certeza de estarmos participando ativamente da história positivamente, da organização dedica a própria vida.

Jamais pensei que o ser humano seria o próprio destruidor de si mesmo, mas quando ao ver as coisas que ele construiu com muito carinho e dedicação ficar para o esquecimento, deixar de existir; não é justo que calemos diante de tudo isso, as pessoas estão a deixar-se desvirtuar do caminho que escolheu, por motivo que pode ser corrigido, e devolver a ele todo respeito na frente dos companheiros de luta, não fazer crítica como acontecem nos últimos tempos, dizer coisas que entristecem e muitos ficam magoados por muito tempo, assim afastam, companheiros que ora lhes foi útil nos momentos de aflição.

Há registro na história, que o homem lutava para descobrir uma forma ideal de conviver em grupo ou comunidade, isso há vários milênios, como por exemplo de esforços para estabelecerem regras mínimas de convivência pacífica entre membros de outras culturas, como por exemplo os nômades” da Ásia e outros países, conjuntos de regras na verdade um aglomerado de normas rudimentares, de normas de conduta e padrões de comportamento que hoje, conhecemos de Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: