Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

JUBRAN-PRIMEIRA CONDUTA É A PALAVRA DE DEUS

 JOVENS PODEM SEREM PURO  PARA OBRA?


Dia 22 de fevereiro de 2014, a juventude Brasil Novo " Jubran" Celebrou encontro de jovens, uma realização da Casa de Oração Ministério Brasil Novo. 
"O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia (Sl 119:9)". Os jovens do Jubran são uma esperança para o ministério de louvor e crescimento como valores humanos, que no futuro irão assumir lugares que hoje estão preenchidos,  porque muitos desses  serão reportado para  outras localidades com o crescimento horizontal e vertical deste Ministério. 

 Sonhos de consumo dos jovens de
 hoje-carrões
Como os jovens podem ser para obra?
Existem muitas coisas que pode sujar a vida dos jovens. Situações que são duvidosas que age como pesadelos que vão se juntando sobre os ombros até se tornarem verdadeiros fardos que o impediram de prosseguirem em suas vidas. Somente Jesus pode purificar de todo mal. "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.(I João 1.9)".
 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.


Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus 11.28-30)". Mas unidos ha de vencermos, vamos dar as mãos e lutar em unidade, vários corpos com uma unica mente (um pensamento)

 Juventude Brasil Novo, parabéns pelas suas lutas e aos lideres e organizadores 
que continue buscando o melhor para estes heróis herdeiros de Jesus Cristo.

a) Bispo Jaime Carrijo-presidente do Ministério Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: