Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para assim redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. que aqui seja obedecida
O Glória a Deus, é uma exortação como essa e outras proferidas por homens inspirados pelo Espírito Santo, que me sinto forte, e peço que vocês assim o sinta também, pois o próprio Paulo já de antemão advertia a igreja que viria os tempos trabalhosos, (2Tm. 3:1) e estamos vivendo esse tempo, acredito que cada um de nós temos esse compromisso pelo menos me refiro a lideranças de grupos e ou igrejas, em outras palavras, o que está inseridos em Ef. 4:11, quando a palavra de Deus diz que Deus levantou lideranças espirituais para, ou querendo alcançar o aperfeiçoamento dos santos, para a obra, para edificação do corpo de Cristo seu Ministério.
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homens perfeitos, à medida da estatura completa de Cristo, com essas humildes palavras exorto aos irmãos para continuarmos orando, apegado a palavra, a todos
ensinando tanto a nós mesmo, como nossos filhos e liderados, e tenhamos em mente as palavras de Judas, o servo de Jesus Cristo, aos, santificados em Deus, e conservados por Jesus Cristo: que no intuito de escrever a cerca da salvação comum, teve por necessidade escrever-nos, e exortar-nos a batalhar pela fé que foi dada aos santos.
Jesus Cristo é para todos desse blog, e que todos nós possamos está sempre celebrando e gozando de plena saúde e bem-aventuranças. O que acontece quando o valor da verdade é privada dentro do núcleo de cada religião e não consegue convencer nem englobar todas as demais sendo que a religião se propõe a ser universalista?
Seria necessário pensar mais na perspectiva cristã da salvação como verdade e do estar na verdade como salvação?
Você sabe a diferença da igreja Maronita oriental x a Santa Sé do Vaticano?
Sabe que Calvinistas são cristãos e não pensam iguais aos evangélicos e católicos?
Sabe que a função da teologia salvífica da Igreja Anglicana se esbarra no arcabouço de outras teologias?
Você consegue abraçar o senso de que apesar de Cristo ser Um só ele não é visto de forma igual em todas as religiões de tradição cristã?
Tem muito mais que conhecer, acredite! Essas questões citadas são para lembrar apenas e não para ensinar aos nobres irmãos estudiosos e conhecedores das Escrituras e a Teologia.
Ótima semana e paz de Cristo a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: