Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

OS LIDERES DE BLOCOS SÃO NOTAVEIS


"Afirmo bem alto que os responsáveis de bloco são lideres notáveis que atuam na linha de frente da nossa organização" .
Esse e somente um dos trechos no qual o presidente Ikeda enaltece o papel fundamental dos lideres de bloco no movimento do Kossen-rufu em mensagem enviada aos lideres da SGI, no ultimo dia 16 , no Japão.
Num outro trecho ele afirma" também atuei como responsável de bloco na época da posse do presidente Toda, e dediquei-me ativamente para o desenvolvimento da minha comunidade.
A minha esposa também, como responsável pela Divisão feminina de bloco, percorreu a linha de frente da organização carregando os filhos nas costas e segurando suas mãos".

"Neste 80 aniversário da Soka Gakkai, todos os seis mil blocos do Brasil concretizaram o objetivo de "Bloco Monarca". 'A força da Soka Gakkai encontra-se na energia que emerge na linha de frente da organização', -eis a grande convicção do meu venerado mestre. Vamos, novamente, com energia e união, orar e lutar com a disposição de 'Vejam meu bloco', 'sigam a nossa comunidade', e assim criemos uma grande correnteza do Kossen-rufu"

Fonte pesquisada:BSGI-
Jarnal Brasil Seikyo, ed. 2057 - 30-10-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: