O papel principal da igreja de Cristo, enquanto corpo do Senhor, é promover a manifestação de toda a glória de Deus entre os homens. Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos. ( Ef 1.23). A plenitude de Deus é Cristo em nós, e nesse sentido, somos aqueles que carregam em sí a luz que é Jesus, a luz do mundo. A igreja realmente tem desempenhado esse papel? A igreja deve e tem a obrigação moral de promover o fruto do Espírito, cujo resultado é manifesto em salvação de almas e em comunhão entre os irmãos.
Nós, enquanto instituição temos, em alguns quesitos, fracassado na missão de promover a unidade e a frutificação... então, que fazer? Orar ao Eterno por uma renovação entre os homens e da nossa parte, moralizar-se para que a verdade não nos fuja ás mãos, distorcendo-se em falsa religiosidade e falsa doutrina. Deus tem paciência, mas até quando? Pense nisso.___________________________________________________________________________________________________
Recebi por e mail, estou publicando, espero assim de uma forma ou de outra esta contribuindo com aqueles que tanto necessitam de apoio, Fabiano Fidelis, mora em S.Bernardo do Campo e e um grande servidor da Igreja e escreve num blog: Pregador da Ultima Hora, Parabéns pela sua colaboração.
Obrigado pela sincera manifestação de carinho e apoio á esse jovem escritor que, herdado de seu pai os dotes artisticos, não poderia deixar de honrá-lo com esses momentos de partilha de algo tão precioso- A palavra de Deus. Independente do credo ou da fé, temos que estar sempre buscando o melhor de nós e extraindo o melhor dos outros. Isso é democracia moral e ética. Abraços a todos que fazem parte dessa comunidade e leem esse belissimo e bem elaborado blog.
ResponderExcluir