Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2015

O blog faz sua parte à Igreja Virtual

Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou16-E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. 17-E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. 18-Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; 19- E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Quando ainda não havia nada, nem os templos e nem tantas denominações religiosas Cristã, Jesus instituiu a sua igreja sobre a declaração de Pedro, que ele disse que era “o Cristo, o Filho do Deus vivo” (Mt 16.15-19). Todavia, fica praticamente impossível nos dias de hoje mantermos sobre a rocha, Cristo, é sobre a tradição dos apóstolos que deixaram registrada nas Escrituras, para que nós sem participarmos de um grupo, comunidade, comunhão, denominacional ou não, onde somos ensinados, corrigidos, admoestados, advertidos, confirmados na verdade apostólica registrada nas Escrituras, e onde os que se desviam desta verdade são rejeitados. 
Sabemos que aqui na web temos uma oportunidade de nos relacionarmos com muitas pessoas que estão vazias de Deus e da Sua palavra; pessoas que precisam crescer no conhecimento da Palavra de Deus; pessoas com os mais variados tipos de problemas e que precisam de ajuda espiritual, oração, perdoar o aproximo, aconselhamentos, Palavra, amor de Deus; pessoas que se afastaram do evangelho porque foram mau orientado sob o Espirito Santo na pessoa de Jesus Cristo; pessoas que se encontram sem direção devido aos muitos escândalos que tem acontecido no meio evangélico, como nunca visto, isto indica  que caminhamos para o Apocalipse. 

Creio que com esse BLOG, poder orientar, informar, e fortalecer uma comunhão entre irmãos em Jesus Cristo "O Filho de Deus Vivo" através da Palavra  escrito. Solicito aos irmãos que tenham um conhecimento da Palavra e que tem o desejo de ajudar vidas cansadas, oprimidas e necessitadas espiritualmente, encarecidamente, não detenha para si o que possa se dispor à cooperar com esse  Blog, atendendo a estas pessoas com aconselhamentos, oração e ministração escrita da Palavra de Deus

Sabemos que não é possível cumprirmos todas as liturgias de uma igreja presencial como sacramentos pelos batismo, santa ceia aqui, mas podemos instruir a todos quantos receberem Jesus por meio desse espaço a procurar uma das nossas Igrejas presencial onde os mesmos possam cumpri-las seu ato dos três pilares de ouro: fé, prática e estudo.  
Ao contrário de que muitos pensam, a Igreja não é um templo de concreto, somos nós, e aqui nas redes sociais podemos ter comunhão em Cristo com os nossos irmãos, mas apenas virtualmente, assim nós podemos orienta-lo nos links das redes sociais no nosso Ministério Brasil Novo.



Deus abençoe a todos com sabedoria e honra e graça. Jesus Cristo É A Resposta!



Articulação de texto: V. Fidelis. Aperfeiçoamento em teologia histórica - escola de pastores. FTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: