Hoje a reunião foi na casa do sr. João Tome, um homem simples, que não aprendeu a ler e nem escrever nada, apenas assinar seu nome por força de vontade e necessidade, ele quando conheci era um homem triste a infeliz no seu aspecto de ser humano, gostava de bebe e ficava embriagado, como exemplo; depois de se converter, tem demonstrado uma pessoa ilibada, com uma conduta admirável.
Tem um grande apoio na senhora Alice, quem o fez conhecer o budismo, alem da responsável do bloco a senhora Maria José, uma pessoa que todos admira pela sua fé na pratica, buscando sempre orientação, para da seguimento as famílias ali residente, com o apoio do esposo Itamar, que sempre luta lado a lado dos membros.
A segunda reunião na casa do João Tome, foi uma reunião harmoniosa, apesar de morar sozinho e praticar só ele na casa, tem dois filhos, que ainda moram com ele, assim mesmo esse senhor da divisão Sénior, hoje mostrou que e capaz de vencer sozinho.
Na volta, ficamos um pouco na casa da Mazinha, que divide a casa com Rita sua filha e o neto Júnior, uma família praticante da filosofia budista, ai eu puder recordar algumas musicas do tempo do romantismo cantando ao luar da noite de 16 de setembro de 2010, ficou combinado voltarmos eu e a minha turma a fazer um Sarau, em homenagem a Alice e a Mazinha.
Compareceu a reunião da casa do João: DF-Maria José, Alice, Cida, Raimunda,Rita, Mazinha, Maria Socorro.
DS: Itamar, João e Valdeci, DMJ :Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: