Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

                 A MAIOR PROVA É O LEITOR


Quero agradecer  a todos  que  me seguiram durante este mes de agosto, tenho certeza sem os senhores   eu teria muitas  dificuldades para manter  esse blog.


Tenho cuidado dele , como fosse um jardim, e que  cada  um que acessa essa pagina são como as  minha mudas de plantinhas que eu quero ver  crescer e  produzir  muitos  frutos.


Muitos  me  perguntam o por que  do blog?... reflito em dizer que sem ele  seria muito difícil me comunicar e deixar meus pensamentos,  aqui  no blog eu sou uma  pessoa publica, me comunico com o meus  amigos e muitos  outros  leitores de blogs.


Faço desse  blog, meu passar porte, meu transportador  de mensagens, minhas fotos que publico, aqui eu agradeço aqueles que  me convidaram para fazer arquivos  de suas  festas,  eventos  trabalhos e lazer.
 Peço que assine como seguidor  para eu saber  de onde é, e até onde está chegando essas  publicações, com certeza eu fico  feliz por contar  com vocês. 
Obrigado, fidelis.com.blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentario,diga o que achou dessa postagem: